Header
Respondido

Mau atendimento


Bom dia 

Ontem pelas 17h30 entrei em contacto com a Nos, tenho 2 serviços em duas moradas diferentes. Deparo me que em uma das facturas tive um aumento de 1.50€ mensal ao qual pedi justificação para este aumento e queria rever o meu contrato no sentido de mudar algo e ficar a pagar o mesmo que pagava.. tive 1h30 ao tlm e ninguém me resolveu nada, iam passando de uns para os outros até que chegou ao departamento de fidelização pelo Sr Matias Pascoal fui super mal atendido, dizendo que faltava 7 meses para o fim de contrato e nada podiam fazer. Tenciono acabar o meu contrato por este tipo de atendimento sem qualquer sugestão para satisfazer o cliente que sempre pagou as suas facturas a vários anos..

Por este atendimento e falta de resposta não tenciono renovar qualquer contrato com a Nos.

Melhores cumprimentos 

Cláudia Amaral 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 June 2022, 09:40

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia 

Ontem pelas 17h30 entrei em contacto com a Nos, tenho 2 serviços em duas moradas diferentes. Deparo me que em uma das facturas tive um aumento de 1.50€ mensal ao qual pedi justificação para este aumento e queria rever o meu contrato no sentido de mudar algo e ficar a pagar o mesmo que pagava.. tive 1h30 ao tlm e ninguém me resolveu nada, iam passando de uns para os outros até que chegou ao departamento de fidelização pelo Sr Matias Pascoal fui super mal atendido, dizendo que faltava 7 meses para o fim de contrato e nada podiam fazer. Tenciono acabar o meu contrato por este tipo de atendimento sem qualquer sugestão para satisfazer o cliente que sempre pagou as suas facturas a vários anos..

Por este atendimento e falta de resposta não tenciono renovar qualquer contrato com a Nos.

Melhores cumprimentos 

Cláudia Amaral 

Bom dia, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e responder à sua questão sobre a faturação e alteração contratual.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cláudia Amaral,

Lamentamos a situação. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve.

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Noite!!! 

Hoje fui a uma das lojas, nomeadamente a vossa loja do Colombo e o atendimento presencial foi simplesmente péssimo e passo a descrever as situações: 

  • primeiro que já sentada a frente do assistente e o mesmo vendo-me continuou a falar com um colega sobre anéis, seguidamente digo o assunto que quero tratar e explico duas, três vezes o mesmo diz que entendeu, mas assim que chego a casa dou-me conta que o dito assistente entendeu tudo ao lado;
  • e a segunda situação e mais flagrante foi eu pedi informações caso eu quisesse acrescentar um cartão ao pacote e o assistente ai sim, mostrou interesse, um interesse até exagerado porque eu foi bem explicita quando disse que só queria informações, inclusive disse que tinha um contrato com a meo, e o senhor na sua ignorância total e inadmissível disse que não tinha de por termo ao contrato com a meo e que podia fazer naquele momento o pedido do cartão e a alteração do contrato, chegou-me mesmo a dar-me o seu numero de contacto e disse para fazer com ele, alem de ridículo foi bastante abusivo, na medida em que eu disse que não queria.

Com os melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Conceição Gomes

Pedimos desculpa pela situação. 

A NOS não revê na situação que descreve, pelo que vamos endereçar este tema, internamente, para que seja verificado o sucedido para atuarmos. 

Quanto ao primeiro ponto, detalhe-nos a situação para podermos ajudar, por favor. 
Obrigado

A situação era a seguinte:

 

Eu tenho o serviço em duas casas e estou a receber mensagens referentes às duas casas, a minha ida a loja foi só para alterar um contacto de uma das casas. Não sei se estou a ser suficiente explicita e foi exatamente isso que eu disse ao assistente. 

A senhora que estava a viver na outra morada já tentou fazê-lo, mas em vão. Liguei para a linha de assistência foi dito para ir a uma loja e quando vou á loja o assistente, não entende ou não quer entender. 

A tal senhora em questão quando terminar o contrato vai mudar de operador, porque sentiu-se extremamente lesada, visto que ela me acompanhou e o assistente em vez de tratar o assunto, não. Tenta impingir um cartão.

Não sei como é que a NOS trata esse tipo de situações, mas foi grave, muito grave. 

 

Reputação 7
Crachá +6

As comunicações a que se refere são as relativas à faturação, @Conceição Gomes? Se sim, essa alteração pode ser feita diretamente na Área de Cliente NOS em 

No entanto, quanto à gestão de conta de cliente, por exemplo, para informações gerais da conta, apenas é definido um único número que, em regra, é do titular. 

Quanto à atuação do lojista, endereçamos este tema internamente, uma vez que não nos revemos no género de prática. 

Obrigado  

Comentário