Boa tarde
Depois de diversas tentativas de adquirir iphone 11 pro na loja online (dava sempre erro na finalização da compra). Solicito que resolvam o problema.
Cumprimentos
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBoa tarde
Depois de diversas tentativas de adquirir iphone 11 pro na loja online (dava sempre erro na finalização da compra). Solicito que resolvam o problema.
Cumprimentos
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialEstou com o mesmo problema. Ao finalizar a compra depois de escolher a modalidade de pagamento, dá sempre a dizer "ocorreu um erro".
Boa tarde.
Pretendo adquirir 2 equipamentos:
1. Play Station 5;
2. Xiaomi mi 10t pro (c/ oferta de scooter elétrica)
Ambos estão esgotados na loja online. Alguma previsão/solução para ultrapassar esta questão? Obrigado.
Boa tarde, a melhor solução é ir acompanhando diariamente a loja online, de repente podem ficar disponíveis.
Boa tarde!
Eu estou a tentar encomendar 1 telemóvel online a 4 dias e quando chega ao pagamento bloqueia.
Tou a encomendar o Xiaomi redmi 9 para entrega em loja de Santa Maria da Feira, da qual tem stock disponível, e nada!!!!!!!!
Liguei para a linha de apoio e só tive 2 soluções...ou desligam a chamada ou não atendem a chamada por parte comercial.
Deviam ter vergonha pelas publicidades enganosas e muito sinceramente estou a ponderar deixar de operar com a NOS!
Autêntica desilusão......por causa de um simples código de pagamento!
Não recomendo esta operadora
Olá
Agradecemos o vosso feedback. Vamos responder o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade.
Obrigada
Olá
Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, para o
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ahttps://forum.nos.pt/members/mario-p-33663.
A morada é a da segunda habitação e aparece quando tento fazer a compra. Apesar de ter predefenida a morada do Nos4 tv. Continua a dar o erro de cliente não elegível. Agradecia ajuda para resolver. Obrigado
Boa tarde.
Pretendo adquirir 2 equipamentos:
1. Play Station 5;
2. Xiaomi mi 10t pro (c/ oferta de scooter elétrica)
Ambos estão esgotados na loja online. Alguma previsão/solução para ultrapassar esta questão? Obrigado.
Boa tarde,
acabamos de “pensamos” nos que fizemos uma compra online de um telemovel. enviaram codigo para pagamento. já o efectuamos. agora onde podemos ver a compra?????????
obrigada
boa tarde ainda nao recebi nada. pretendia aceder â viasualizaçao do que comprei… tipo factura proforma… uma vez que nao consegui imprimir a tempo a confirmaçao da compra. obrigada
Bom dia, estou a tentar efetuar uma compra online na campanha “especial clientes nos” e não deixa avançar informa que :
“Validação
Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS
Resumo de compra
Samsung Galaxy A21s
€169,99”
Queiram verificar urgente.
Obrigado
Não vale mesmo a pena comprar online... nem ser cliente NOS. O desprezo TOTAL que dão aos clientes quando reclamam um erro próprio é absoluto (queiram por favor ler o meu comentário de há 6 dias atrás).
Bem-vinda ao Fórum NOS
A Factura da compra do equipamento será entregue juntamente com o equipamento adquirido.
No entanto, para acompanhar a sua encomenda, necessita da referência da mesma. Uma vez que não a tem, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil
Muito obrigado
Enviei os meus dados para o forum e continuo a não conseguir efetuar a compra. Solicito resolução.
Obrigado
Olá
Para que nos seja possível verificar também a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, para o
Obrigada
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado.
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se é cliente NOS, há pelo menos, 1 ano, por favor.
Obrigado
Já recebi uma mensagem igual à anterior e o resultado foi... zero! Queiram por favor verificar a minha última mensagem privada.
Sim. Devo ser cliente há mais de 10 anos.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Antes de mais, devemos indicar que procedemos à eliminação do seu número de cliente para proteger os seus dados.
Estivemos a verificar e tem 3 serviços associado e, por isso, pedimos que torne a conta NOS4 como pré-definida. Pode o fazer através da Área de Cliente NOS como na imagem abaixo:
Obrigado
Boa tarde. Já predefeni mas continua a aparecer a outra morada na compra e não deixa avançar
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