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Loja Online


Boa tarde

Depois de diversas tentativas de adquirir iphone 11 pro na loja online (dava sempre erro na finalização da compra). Solicito que resolvam o problema. 

Cumprimentos

 

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Melhor resposta por Ana P. 27 July 2020, 18:49

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29 Comentários

Estou com o mesmo problema. Ao finalizar a compra depois de escolher a modalidade de pagamento, dá sempre a dizer "ocorreu um erro".

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Boa tarde.

 

Pretendo adquirir 2 equipamentos:

1. Play Station 5;

2. Xiaomi mi 10t pro (c/ oferta de scooter elétrica)

 

Ambos estão esgotados na loja online. Alguma previsão/solução para ultrapassar esta questão? Obrigado.

Boa tarde, a melhor solução é ir acompanhando diariamente a loja online, de repente podem ficar disponíveis. 

Boa tarde!

Eu  estou a tentar encomendar 1 telemóvel online a 4 dias e quando chega ao pagamento bloqueia.

Tou a encomendar o Xiaomi redmi 9 para entrega em loja de Santa Maria da Feira, da qual tem stock disponível, e nada!!!!!!!!

Liguei para a linha de apoio e só tive 2 soluções...ou desligam a chamada ou não atendem a chamada por parte comercial.

Deviam ter vergonha pelas publicidades enganosas e muito sinceramente estou a ponderar deixar de operar com a NOS!

Autêntica desilusão......por causa de um simples código de pagamento!

Não recomendo esta operadora

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Olá @ASSilva e @Scalabitan

Agradecemos o vosso feedback. Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigada 

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Olá @mrGua e @Jose Rodrigues

@mrGua, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade.

Obrigada 

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Olá @ASSilva

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Cristo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ahttps://forum.nos.pt/members/mario-p-33663.

A morada é a da segunda habitação e aparece quando tento fazer a compra. Apesar de ter predefenida a morada do Nos4 tv. Continua a dar o erro de cliente não elegível. Agradecia ajuda para resolver. Obrigado 

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@Sérgio Trino os seus dados de cliente devem sem enviados para aqui: @Fórum 

Boa tarde.

 

Pretendo adquirir 2 equipamentos:

1. Play Station 5;

2. Xiaomi mi 10t pro (c/ oferta de scooter elétrica)

 

Ambos estão esgotados na loja online. Alguma previsão/solução para ultrapassar esta questão? Obrigado.

Boa tarde,

acabamos de “pensamos” nos que fizemos uma compra online de um telemovel. enviaram codigo para pagamento. já o efectuamos. agora onde podemos ver a compra?????????

 

obrigada

 

 

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@Micas Boa tarde, recebeu um email de confirmação e o código da encomenda ? Deverá inserir o código e acompanhar a encomenda aqui:  https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

boa tarde ainda nao recebi nada. pretendia aceder â viasualizaçao do que comprei… tipo factura proforma… uma vez que nao consegui imprimir a tempo a confirmaçao da compra. obrigada

 

Bom dia, estou a tentar efetuar uma compra online na campanha “especial clientes nos” e não deixa avançar informa que :

“Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS

Resumo de compra

placeholder

Samsung Galaxy A21s

  • Capacidade: 32 GB
  • Cor: Branco

€169,99”

 

Queiram verificar urgente.

Obrigado

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Olá @Antonio Pereira 55,

Respondemos-lhe aqui.

Obrigada

Não vale mesmo a pena comprar online... nem ser cliente NOS. O desprezo TOTAL que dão aos clientes quando reclamam um erro próprio é absoluto (queiram por favor ler o meu comentário de há 6 dias atrás).

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Micas:grinning:

A Factura da compra do equipamento será entregue juntamente com o equipamento adquirido. 

No entanto, para acompanhar a sua encomenda, necessita da referência da mesma. Uma vez que não a tem, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Muito obrigado

 

Enviei os meus dados para o forum e continuo a não conseguir efetuar a compra. Solicito resolução.

Obrigado 

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Olá @José Pedro Lima


Para que nos seja possível verificar também a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Olá @ASSilva

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Olá @Sérgio Trino
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se é cliente NOS, há pelo menos, 1 ano, por favor.

Obrigado 

Já recebi uma mensagem igual à anterior e o resultado foi... zero! Queiram por favor verificar a minha última mensagem privada.

Sim. Devo ser cliente há mais de 10 anos. 

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Muito obrigado pelo seu feedback, @Sérgio Trino:slight_smile:

Antes de mais, devemos indicar que procedemos à eliminação do seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Estivemos a verificar e tem 3 serviços associado e, por isso, pedimos que torne a conta NOS4 como pré-definida. Pode o fazer através da Área de Cliente NOS como na imagem abaixo:

f32e68e4-b246-4a90-98ba-cab4bea3cf68.png

Obrigado

Boa tarde. Já predefeni mas continua a aparecer a outra morada na compra e não deixa avançar 

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