Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.
Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.
O que tenho de fazer?
Melhor resposta por Gabriel Marques
Ver pergunta inicialLiguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.
Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.
O que tenho de fazer?
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Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.
O que tenho de fazer?
Boa tarde, ligue 16990 apoio técinico opção 3.
Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.
Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.
O que tenho de fazer?
Boa tarde, ligue 16990 apoio técinico opção 3.
Seria essa a primeira escolha se,
Como cliente pago pelos serviços será que ainda tenho de pagar para ter o serviço funcional?
Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.
Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.
O que tenho de fazer?
Boa tarde, ligue 16990 apoio técinico opção 3.
Seria essa a primeira escolha se,
Como cliente pago pelos serviços será que ainda tenho de pagar para ter o serviço funcional?
O apoio técnico não é cobrado, se a chamada é feita para o 16990 opção 3 da rede NOS fixa ou móvel.
Já agora, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que o router apresenta ? Tem a luz azul acesa e fixa? Ou piscam ?
Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.
Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.
O que tenho de fazer?
Boa tarde, ligue 16990 apoio técinico opção 3.
Seria essa a primeira escolha se,
Como cliente pago pelos serviços será que ainda tenho de pagar para ter o serviço funcional?
O apoio técnico não é cobrado, se a chamada é feita para o 16990 opção 3 da rede NOS fixa ou móvel.
ok, vou esperar a próxima fatura (Ver para crer).
Problema resolvido, tão simples: troca do cabo na Box TV.
Obrigado!
Detalhes de comunicação
Consulte os detalhes de comunicação.
Consultar detalhes
E verifique se tem algum valor a pagar na ou nas chamadas que fez para o 16990 apoio técnico opção 3 através da rede NOS.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
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Obrigada
Tudo resolvido e já verifiquei que não existem custos associados.
Boas Festas
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