Header
Pergunta

liberdade


Bom dia, sou cliente a cerca de 1 ano. Inicialmente subscrevi no meu pacote 500mb de velocidade de internet, após 2 meses contactei a operadora para aumentar o meu serviço para 1gb de velocidade, foi tudo simples e fácil…

Passado estes meses, contactei a nos para baixar o meu pacote novamente para 500mb, de forma a baixar a minha factura. Foi-me dito que não poderia baixar o meu serviço até ao fim da fidelização. Então afinal as alterações só servem para o cliente pagar mais...quando o cliente quer poupar não e possível.

Gostaria de esclarecer como fasso para terminar o contrato com a Nós, não posso compactuar com opressões que limitem a minha liberdade, principalmente quando quem paga sou eu.

Obrigado 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Germano A,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado
 

Pois embora funcione assim, funciona mal... Para uma pessoa que ficou desempregada, e não tem possibilidade de pagar o valor contratualizado, as operadoras preferem perder o cliente do que rever as condições.

Infelizmente para todas elas a lei que irá acabar com estes mercenários, so falta ser promulugada pelo PR!

Reputação 7
Crachá +1

Quando faz alguma alteração ao contrato, o periodo de fidelização renova. Quando alterou para 1GBps a fidelização voltou para 2 anos. Agora para rescindir contrato só no fim da fidelização, ou pagando o custo da quebra contratual. 

É assim que funciona em todos os operadores, pode aumenta os seus serviços quando quiser, mas nunca reduzir. 

um bem haja 

Comentário