Header

Insatisfação pelo serviço


Bom dia. Venho por este meio transmitir a minha insatisfação pelo vosso serviço prestado e passo a enumerar:
- Após 15 anos de ter alterado a minha morada, para a actual na qual tenho o vosso serviço desde essa altura, sou confrontado pelo facto da NOS se ter lembrado recentemente de enviar para a antiga morada facturas detalhadas das minhas chamadas telefónicas, permitindo a terceiros obterem informações sobre os números para os quais eu ligo, violando a minha privacidade.
- Nas últimas 3 semanas o serviço de internet fixa, é uma lástima porque está sempre a falhar, causando alguns transtornos pessoais e profissionais.
- Não têm consideração pelos clientes mais antigos e que sempre cumpriram os deveres financeiros, dando preferência a novos clientes, na questão dos valores cobrados. Tenho amigos que pagam bastante menos, com muito menos tempo de permanência, acompanhando os preços da concorrência.
- Isto tudo aliando o facto de em breve perderem o direito de transmissão de jogos de futebol de alguns campeonatos, abrindo assim a possibilidade de pensar seriamente em mudar de operador.
Espero ter sido claro e objectivo, ficando a aguardar por uma resposta em breve, e que seja numa altura em que o serviço de internet esteja a funcionar.
Atenciosamente,
Rui Nobre

3 Comentários

Bom dia Sr Tiago C.
Ontem liguei, apanhei aquela "seca", não me podiam atender, deixei número para me ligarem com agendamento para hoje entre as 9h e as 13h e até agora...NADA! Cada vez mais satisfeito.
Se calhar eu até percebo, andam mais ocupados em registar clientes novos com grandes promoções, sem saberem se daqui a uns dias esses clientes vão dar problemas, ao invés de agradar a clientes com mais 15 anos de fidelização sem nunca ter tido um problema nos compromissos contratuais. É assim este País.
Obrigado.
Boa tarde, Sr. Tiago C.. Mas, não me conseguem dar uma resposta por escrito? É que telefonando, vou começar por onde? "Avarias técnicas"? E a seguir vão transferir para "facturação"? E depois ? Eu peço-lhe desculpa, porque o Sr. Tiago não tem culpa, mas são casos em cima de casos e está a esgotar-se a minha paciência. Provavelmente o melhor será levar o equipamento a uma loja e procurar outro Operador. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui Nobre, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. Contudo, como se tratam de assuntos específicos do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário