Boa Tarde
Estou indignado com LOJA ONLINE e passo a descrever este assunto:
1º : No dia 15/06 2020 ,comprei numa campanha NOS um tablet Samsung Galaxy Tab A 32GB Prt, por 189,99€ , pago em 24 prestações de 6€ Mês , com entrada de 65,99 .
2º: Fiz todos os procedimentos que me eram exigidos , até ter que aderir ao débito directo.Recebi um formulário pré-preenchido “ em PDF” que tive que imprimir , assinar e enviar , ao que foi feito.
3º: Não recebi qualquer feedback positivo ou negativo sobre a compra.
4º: Telefonei várias vezes e em vários dias ,para Linha de Apoio 16990 , ao qual me foi dito, que não se encontrava pedido nenhum e que fizé-se novo pedido “ a campanha já tinha acabado “ e que não podiam fazer nada , mesmo eu insistindo que tinha as provas de que enviei tudo o que me foi exigido.
5º Aparece agora ( 02/07/2020) ,um Email , para fazer um pagamento de 65,99€ e um outro ( 03/07/2020 ) a dizer que a encomenda foi cancelada por falta de Pagamento
7º Quero referir que não foi por falta de pagamento, ( porque comprei o tablet noutra Loja ) mas sim por DEZORGANIZAÇÂO , DESLEIXO e FALTA DE RESPEITO PELOS CLIENTES da PARTE da NOS