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Indignação


Boa Tarde

Estou indignado com LOJA  ONLINE  e passo a descrever este assunto:

: No dia 15/06 2020 ,comprei numa campanha NOS um tablet Samsung Galaxy Tab A 32GB Prt, por 189,99€ , pago em 24 prestações de 6€ Mês , com entrada de 65,99 .

: Fiz todos os procedimentos que me eram exigidos , até ter que aderir ao débito directo.Recebi um formulário pré-preenchido  “ em PDF” que tive que imprimir , assinar e enviar , ao que foi feito.

: Não recebi qualquer feedback positivo ou negativo sobre a compra.

: Telefonei várias vezes e em vários dias ,para Linha de Apoio 16990  , ao qual me foi dito, que não se encontrava pedido nenhum e que fizé-se novo pedido “ a campanha já tinha acabado “ e que não podiam fazer nada , mesmo eu insistindo que tinha as provas de que enviei tudo o que me foi exigido.

Aparece agora ( 02/07/2020) ,um Email , para fazer um pagamento de  65,99€  e um outro ( 03/07/2020 ) a dizer que a encomenda foi cancelada por falta de Pagamento

7º Quero referir que não foi por falta de pagamento,  ( porque comprei o tablet  noutra Loja ) mas sim por DEZORGANIZAÇÂO , DESLEIXO e FALTA DE RESPEITO PELOS CLIENTES da PARTE da NOS

 

 


8 Comentários

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Crachá +5

@Freguês Dada a gravidade da situação, pode escrever no livro de Reclamações:  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também dar conhecimento ao provedor da NOS;  https://provedor.nos.pt/provedoria/

@Freguês Dada a gravidade da situação, pode escrever no livro de Reclamações:  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também dar conhecimento ao provedor da NOS;  https://provedor.nos.pt/provedoria/

Olá José

Estou a pensar seriamente em seguir o seu conselho

Obrigado

 

Para que estes Srs., não pensem que sou anónimo deixo-lhes a minha identificação para que não tenham dúvidas.

artur ze  Cliente :  Cxxxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Freguêse @Jose Rodrigues

@Freguês, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor, para o podermos ajudar. Só dessa forma, conseguimos salvaguardar os  mesmos. 

Obrigada 

Para quê ? Enquanto puderam , não quiseram , agora que fiz a compra noutra loja , querem ajudar no quê? 

Já dexei acima mencionado, o meu nº de Cliente

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Freguês

Para validarmos a sua questão e percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Para o fazer basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressione a opção "enviar mensagem".
Obrigado

Lamento ter escolhido a NOS, uma empresa que não respeita, não cumpre com os agendamentos, atreve-se a reagendar para quando lhes apetece, sem respeito pelos horários de trabalho dos clientes, nos deixam 2 horas e quarenta minutos ao telefone de colaboradorr em colaborador,para tentar resolver uma falha dos serviços NOS, que mesmo depois desse tempo, assumem um compromisso que não honram.  Tentamos falar com os serviços e voltamos a ouvir “aguarde”. Falta de respeito e falta de profissionalismo e não honram a sua palavra. Prometeram carregar dados como cortesia para colmatar o constrangimento que estão a causar no atraso e nada recebi, prometeram solucionar com uma mensagem de confirmação de ida do técnico ontem e nada. Como querem fidelizar clientes se os tratam deste modo!??? 
Estou indignada com a vossa falta de resposta, falham e não demonstram respeito nenhum.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Carvalho Pimentel
Pedimos desculpa pelo transtorno causado, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

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