Header
Respondido

incumprimento por parte da nos


É do mais lamentável o vosso incumprimento com os meus contratos de telemóvel, não cumprem o que prometeram e muito menos se preocupam em resolver! Prometeram antes, terminei uma ligação com a MEO com mais de 20 anos e menos de duas semanas depois já não cumpriam o prometido! São reles!!!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 December 2021, 16:09

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

É do mais lamentável o vosso incumprimento com os meus contratos de telemóvel, não cumprem o que prometeram e muito menos se preocupam em resolver! Prometeram antes, terminei uma ligação com a MEO com mais de 20 anos e menos de duas semanas depois já não cumpriam o prometido! São reles!!!

A moderação do Fórum pode ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum colocando os moderadores ao corrente dos motivos que o levam a reclamar e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema @Jorge Franco.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  a detalhar a situação.

Obrigado

Como é possível oferecerem fibra, prometerem fibra, e não haver fibra na morada contratada?

E como é possível, tendo 2 moradas sido contratadas simultaneamente, e não havendo fibra numa apesar de contratada eu não poder rescindir sem custos a instalação na outra morada? Passo a ter 2 operadora diferentes? Isto não é digno nem aceitável!

Reputação 7
Crachá +2

Como é possível oferecerem fibra, prometerem fibra, e não haver fibra na morada contratada?

E como é possível, tendo 2 moradas sido contratadas simultaneamente, e não havendo fibra numa apesar de contratada eu não poder rescindir sem custos a instalação na outra morada? Passo a ter 2 operadora diferentes? Isto não é digno nem aceitável!

Se passar dos 14 dias …

A tentativa na morada sem possibilidade de fibra foi hoje, 30. A instalação na morada sem incumprimento foi a 28, anteontem. Querem cobrar a instalação em vez de pedirem desculpas e rescindirem o contrato sem custos. Nem desculpas nem rescisão. É assim a NOS?

Reputação 7
Crachá

A tentativa na morada sem possibilidade de fibra foi hoje, 30. A instalação na morada sem incumprimento foi a 28, anteontem. Querem cobrar a instalação em vez de pedirem desculpas e rescindirem o contrato sem custos. Nem desculpas nem rescisão. É assim a NOS?

Depende de como fez o contrato, se fez no site pode sempre rescindir sem custos. Qualquer contrato celebrado à distância tem 15 dias de livre resolução sem custos. A NOS tentar cobrar-lhe um valor durante esse período é claramente abusivo.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, se o contrato realizado é fibra, é esta a tecnologia instalada, @JMCA 

No entanto, e se por algum motivo não o é possível cabe ao cliente aceitar ou não a instalação da tecnologia alternativa àquela que foi impossível instalar.

Para podermos ajudar e verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

 

Cabe sobretudo ao fornecedor não oferecer um produto não disponível. E cabe ao fornecedor não oferecer telefonicamente como justificação a indicação "não tem agora mas vai ter" quando depois confessa que "está pedido para essa zona" mas não saber quando haverá. E tendo eu efectuado a mudança de fornecedor para 2 locais, seria digno aceitarem sem custos a rescisão no outro local. Mas não o fazem. É isso que está em causa!

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua resposta, @JMCA
Os dados solicitados têm de ser endereçados por mensagem privada ao invés de os partilhar publicamente, pelo que editámos o seu comentário. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e verificar o sucedido. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-43392475307 e contactaremos para o número preferencial da conta de cliente, ou seja, o número que termina em “491”. 

Obrigado

O certo é que horas ao telefone não só me proporcionaram justificações absurdas (não tem mas vai ter, já foi pedido) como não resolveram a resolução sem custos da instalação no segundo local. Até que desisti, mas que fique claro o meu desgosto com este regresso à NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Sim, confirmamos que, de momento, não existe fibra na zona disponível para instalação, @JMCA. Como, também, confirmamos que estamos a trabalhar para a disponibilizar o mais rápido que nos for possível. 
Contudo, e uma vez que foi informado que já existia, pedimos à equipa que o vai contactar para analisar e ajudá-lo. 

Por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

Comentário