Header

Incumprimento e mentiras da NOS


Acedi a um serviço NOS (TV-INTERNET-FIXO-MOVEL) em 2Jna18 nas condições de 49,99 euros, oferta de m vaucher 150€ em detrimento de duas mensalidades gratuitas. Assim nio dia 4jan19 foi colocado o seviço a funcionar. A partir dessa data, as mentiras são diárias ou quase diárias em me dizerem que o vaucher irei recebe-lo por horas. Foram mais que um dúzia de vezes que a retorica da mentira acontecet e é decorrente. Informei varias vezes que queira desistir do serviço, sem me darem andamento ao pretendido. QUERO AQUI DEIXAR A MINHA DESISTENCIA DO SERVIÇO para que sirva de prova para memoria futura. REPITO: NÂO QUERO MAIS O SERVIÇO NOS NAS MINHAS INSTALAÇOES.....

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Ainda bem que relata aqui mais uma para a lista.
O Bot já vem pedir para ligar...

Terá de submeter um pedido de cancelamento de serviço na área de cliente mas eu sugeria apresentar esse pedido numa loja, juntamente com uma reclamação da situação a fundamentar a decisão para não haver cobranças abusivas de fidelizações e afins.
Terá de ser persistente e paciente.
Reputação 7
Crachá +5
Acedi a um serviço NOS (TV-INTERNET-FIXO-MOVEL) em 2Jna18 nas condições de 49,99 euros, oferta de m vaucher 150€ em detrimento de duas mensalidades gratuitas. Assim nio dia 4jan19 foi colocado o seviço a funcionar. A partir dessa data, as mentiras são diárias ou quase diárias em me dizerem que o vaucher irei recebe-lo por horas. Foram mais que um dúzia de vezes que a retorica da mentira acontecet e é decorrente. Informei varias vezes que queira desistir do serviço, sem me darem andamento ao pretendido. QUERO AQUI DEIXAR A MINHA DESISTENCIA DO SERVIÇO para que sirva de prova para memoria futura. REPITO: NÂO QUERO MAIS O SERVIÇO NOS NAS MINHAS INSTALAÇOES..... Boa tarde, aderiu em 2 de janeiro de 2018 ? No dia 4 de Janeiro de 2019 instalaram os serviços ? Ofereceram um voucher de €150 ? Se está no contrato que fez e que aceitou que tem direito a esse voucher, porque não aguarda que lhe seja enviado para o email ? Demora sempre alguns dias para ser enviado para o email ou para o tlm, afinal só se passaram 3 dias.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario P.Godinho.

Lamentamos a situação que nos conta, nao é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como indica que já nos contactou, caso o assunto permaneça em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
boa tarde adquiri recentemente o serviço nos ao qual me foi dito que teria direito a um vaucher para descontar numa compra, como faço para requerer o vaucher?

obrigado
Reputação 7
Crachá +5
boa tarde adquiri recentemente o serviço nos ao qual me foi dito que teria direito a um vaucher para descontar numa compra, como faço para requerer o vaucher?

obrigado

Boa tarde, não tem que fazer nada, irá receber no seu telemóvel ou no seu email o referido voucher.

Comentário