Header

Impossível Cancelar


Depois de várias tentativas telefónicas e deslocamentos às vossas lojas, reitero meu total desgosto com o tratamento recebido desde o começo até o fim de nosso contrato.
No dia 18/06 foi entregue nas mão de Sr. Luis Martins na loja Allegro, que carimbou a documentação e afirmou estar correcta após várias tentativas de cancelamento… Entregamos os documentos e ficamos à espera de um contacto telefónico. Como já somos clientes Vodafone, tentei posteriormente alterar o numero de contacto, o que pareceu não haver problemas
Dia 29/06 - 11hs: Sector de cancelamento, Sr. André Ramos: confirmou que a documentação entregue estava correcta e que alteraria o nosso número de contacto para que pudéssemos entregar o equipamento. Que estava tudo correcto quanto ao desligamento…
Dia 02/07 - 10:40hs: Sector de recisão, Sra Suzana Ferreira, transferiu a ligação para desligamentos por não ser apta a responder as questões concernentes ao caso.
Dia 02/07 - 10:45hs. Sector de desligamento, Sr. Garcia (sotaque angolano que não soube soletrar seu nome para que eu escrevesse e desligou o telefone na minha cara). Esse mesmo senhor afirmou que o documento entregue não estava assinado (?- o mesmo que já tinha sido aceite), que reencaminharia o tal documento por e-mail para mim, no entanto preferiu desligar o telefone sem nada interar quanto às suas afirmações e vontade de dar continuidade ou trato ao caso. Negou-se a resolver. .
Faz 3 meses que estamos a tentar cancelar. Quando finalmente entregamos a documentação necessária, mais problemas que considero “surreais” para não avaliar diferentemente, estão a aparecer. Tivemos problemas de foro comercial e MORAL durante nosso contrato que foram resolvidos com pedidos de desculpa da vossa parte, que nós aceitamos para que pudéssemos cancelar sem mais “dor de cabeça”.
Não aceitamos mal-tratos, porque tem sido o caso. Considero desleal, desrespeitosa e inaceitável vossa conduta.
Quero as gravações das conversas, seria possível excelentíssimos senhores, já que gravam tudo sob minha autorização? Enviei um e-mail para um canal qualquer na área do cliente, porque, claramente não é de vosso agrado ter no site um link em que vossos caríssimos clientes possam naturalmente reclamar um cancelamento e desligamento... Já sei que na loja o pobre excelentíssimo funcionário está treinado para fazer tudo errado e não aceitar nenhuma carta, e que se eu for à loja devo receber uma ligação por telefone que deve durar 10 minutos com um mais infeliz ainda funcionário a tentar convencer-me de não cancelar meu infeliz contracto convosco, mesmo que já tenha expirado a fidelização.
Nem preciso dizer, mas não vos desejo sucesso!

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @heller.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico do serviço, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
E outra vez para o apoio de cliente? A serio?lol
Meu telefone está nos contactos da mi🆒nha conta, como nif, endereços número do sapato! xxxxx!
Boa noite. Pretendia cancelar o serviço NOS, como fazer ?
Reputação 7
Crachá +2
@Leonardo Moraiseste tópico.

Comentário