Gestão pacotes
o contrato era alterar de TV + NET + 2 cartões ( incluido tv cines e 500 horas de gravação ) para tv + net + 3 cartões MAS mantendo as condições apenas aumentava ligeiramente o valor da mensalidade de 61.99 para 63.99 + Box aluguer no quarto da minha filha
o senhor disse que ficava exatamente igual apensas retirava alguns canais da grelha eu disse que sim porque não os via
eu já nao estava fidelizado á NOS antes desta alteração
após a alteração do pacote foram me apagadas as gravaçoes das 2 box's que tenho em casa e baixou as horas de 500 para 20
mostrei insatisfação por telefone durante o periodo experimental e pediram me para aguardar uns dias que iam verificar
não ligaram mais e eu voltei a ligar e agora dizem que já não podem fazer nada e não me permitem reverter o contrato para o anterior sem fidelização porque lhes interessa que esteja fidelizado durante 2 anos
afinal andam a brincar com os clitentes? eu só quero aquilo que ficou acordado e esta gravado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil
Vamos pedir um contacto à equipa comercial e verificar a possibilidade de manter as condições online, devido à indisponibilidade.
Obrigado
Muito obrigado pela atenção
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil
Vamos pedir um contacto à equipa comercial e verificar a possibilidade de manter as condições online, devido à indisponibilidade.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado pela resposta
Na escolha de pacotes em
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/pacotes-net-tv-voz-movel.aspx
No Edge não me deixa adicionar telemóveis e no Chrome não me deixa Aderir.
Esses pacotes são só para clientes novos?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, a dificuldade em aderir aos serviços NOS pelo site ainda se mantém?
Obrigado
Estou a tentar alterar o pacote online mas não me permite. Ao seleccionar ADERIR abre uma janela sem texto e apenas com uma cruz para fechar. Alguma solução para este problema? Estes pacotes são exclusivos online.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.