Header
Respondido

Fui enganado ou um erro grosseiro?


Fui contactado pelo numero 21 018 4325 para me oferecerem um proposta que ia no sentido de me dar melhores condições, essas condições passavam por passar o actual serviço de:

Iris 100 mb
Telefone fixo
2 telemóveis com 2gb
57,30€

Para;

Iris 100 mb
Telefone fixo
3 telemóveis com 3gb
59,9€

Ou seja ficava basicamente com o mesmo serviço e me davam mais um cartão com um aumento de 2€ na factura.
Como eu estava pensando adquirir um terceiro cartão esta oferta veio em boa hora, e acabei por aceitar.
O vendedor perguntou se este 3º cartão era para pedir portabilidade ou um novo, a que respondi que queria um cartão novo, este indicou 4 dias úteis para receber o cartão em casa, e assim ficou.

Recebo por email uma confirmação para eu validar a alteração do serviço, quando é o meu espanto que lá mencionado vem "NOS4i_100Megas_2Móveis 3GB_Roaming", e não menciona o 3º cartão, liguei para 16990 na qual dizem que efectivamente é só 2 cartões, e que deve ter havido algum engano, FIQUEI possesso, então mas porque raio ia eu aceitar ficar com o mesmo serviço oferecer mais 24 meses de fidelização e ficar a pagar mais 2€, a que eles me dizem que seria da passagem de 2gb para 3gb nos cartões, só podem estar a gozar comigo.

Ficaram de me ligar mas tenho as minhas duvidas que liguem, pois ainda estou a espera de um telefonema a 1 mês sobre outro assunto e até agora nada.
A chamada foi gravada e duvido que me dei-em acesso a ela, pois la prova que me ofereceram um 3º cartão.

Já sou cliente a muito tempo e sinto-me enganado, isto não se faz, e caso não resolvem o meu problema irei usar os 14 dias de resolução livre e nunca mais cá ponho os pés.

Cumprimentos
Nuno Silva
icon

Melhor resposta por Carolina V. 6 March 2018, 13:42

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Foi enganado por um operador de call center. Ávidos das comissões sobre as re-fidelizaçoes, sao capazes disso e muito mais.
Participe o caso a Provedoria NOS , detalhando o contato que recebeu (data, hora, numero, nome do operador, etc), estabeleça um prazo razoável para reversão do contrato ou outra alternativa que nao o prejudique e reclame caso tal nao aconteça.
Crachá
Temos que estar cada vez mais atentos. Os mais incautos são apanhados na rede". Esta praga está para falar.
Lamento o sucedido. Faça uso dos 14 dias de livre resolução e se tiver oportunidade, faça queixa no portal do consumidor. Temos que combater a praga...
https://www.consumidor.gov.pt/
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @NUNO FILIPE E FERNANDES SILVA, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já haja uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Infelizmente estou numa situação semelhante.. apresentaram a proposta para 2cartões. Como não sabia o numero do cartão a associar ao pacote, tratou-se de tudo ficando apenas a espera que lhes desse a indicação do novo numero a associar à conta. Conclusão: não havia nada feito para 2cartões, nem as condições que me ofereceram são agora possíveis! Ja pedi para me cancelarem esse contrato de apenas 1cartão, mas fui logo ameaçado de uma fatura que iria chegar no valor de cerca de 600 euros!!! Mas de quem é o lapso afinal? Com todos assistentes que falei respondem que compreendem, mas não há um que resolva o problema!
Agora, vejo que talvez se trate de uma técnica de marketing!!

Comentário