Header
Respondido

Faturas anteriores

  • 14 February 2022
  • 1 comentário
  • 33 visualizações

Como solicito o pagamento das 3 últimas faturas da minha antiga rede?
Já sei que é na área de cliente mas como o faço?

icon

Melhor resposta por João H. 14 February 2022, 21:42

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DANIEL RICARDO MADUREIRA DE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamosa ajudar.

Para que possamos corrigir a faturação duplicada, pedimos que entregue o comprovatido de pagamento das faturas do outro operador numa Loja NOS. Verifique a loja mais próxima.

Para enviar os documentos via web, carregue aqui e siga os passos abaixo:

Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar Email

Será possível corrigir até um máximo de 2 mensalidades NOS. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário