Boa tarde quero fazer um acordo de prestações de facturas mas não consigo ligar pra o 16990 falta de serviços posso me dirigir a uma loja?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde quero fazer um acordo de prestações de facturas mas não consigo ligar pra o 16990 falta de serviços posso me dirigir a uma loja?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Aceda à Área de Cliente e, por favor, faça a associação do serviços NOS. Saiba como o fazer em
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia não recebo fatura só recebo dados sobre entidade e referencia apenas tal como recebo por mensagem.
Na área cliente já tenho registo mas diz que não tenho serviços associados
Boa tarde eu no dia 25 de Novembro abri um pacote TV e net usei 5 dias e no inicio de Dezembro veio a fatura em mensagem para o telemóvel no valor de 33.54 sendo impossível eu em 5 dias usar esse valor pois o contrato era de 34 e pouco mais 1 euro para a fatura em papel que até hoje não chegou e ficaria 35 e pouco.
Tentei aceder na aplicação da nos a fatura em questão mas diz que não tem serviços associados
Boa noite, tem que verificar qual o periodo de tempo está faturado, não recebeu a fatura no seu email ? Não consegue visualizar a fatura na sua área de cliente ? Já registou os seus serviços ?
Boa tarde eu no dia 25 de Novembro abri um pacote TV e net usei 5 dias e no inicio de Dezembro veio a fatura em mensagem para o telemóvel no valor de 33.54 sendo impossível eu em 5 dias usar esse valor pois o contrato era de 34 e pouco mais 1 euro para a fatura em papel que até hoje não chegou e ficaria 35 e pouco.
Tentei aceder na aplicação da nos a fatura em questão mas diz que não tem serviços associados
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde quero fazer um acordo de prestações de facturas mas não consigo ligar pra o 16990 falta de serviços posso me dirigir a uma loja?
Em alternativa ao 16990 pode ligar 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional, se o seu tarifário incluir minutos para a rede móvel, o que gastar será abatido ao plafond.
Também se poderá dirigir a uma loja NOS, saberão encaminhá-lo para o departamento competente.
Ou, enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.