Header
Pergunta

Faturação de serviço NUNCA subscrito


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Em Abril de 2019 mudei de residência, quando solicitei alterar a minha morada na NOS fui obrigada a fazer um novo contrato. Para
começar os valores propostos não são os que estão a ser cobrados, na instalação tive problemas com os equipamentos que não
eram os combinados, os serviços tem imensas falhas e estou constantemente a solicitar apoio tecnico, que quando chegam dizem
não poder fazer nada (internet sempre a falhar, com o router a desligar-se sozinho). E o pior, todos os meses me cobram um valor
semanal da aplicação MB PHONE que eu nunca instalei ou activei. Todos os meses ligo para o operador, explico a situação, é me dito
que vão extornar o valor e cancelar este débito, mas todos os meses os mesmos vem cobrados. Quando solicitei um documento que
comprovativo do pedido de cancelamento deste serviço e desta cobrança ilegal, o mesmo foi-me negado. Assim como me foi negado
o crédito na factura do mês referente, dizendo que apenas podem creditar no mesmo mês, valores acima de 10€, quando no mês
anterior havia sido feito um credito no dia em que recebi a factura e reclamei, no valor de 2,168€
Aquilo que eu quero, é que este valor deixe de ser cobrado todos os meses. E quero uma prova escrita disso mesmo.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@VM16  Boa tarde, deve proceder conforme indicações dadas pelo moderador @Tiago C. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VM16 e @Jose Rodrigues,

@VM16, queremos ajudá-lo! 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@VM16  Boa tarde, deve proceder conforme indicações dadas pelo moderador @Tiago C. 

 

José, eu não tenho o serviço activo, nunca o usei, ou activei dai a minha irritação. Essa sua resposta é aquela que recebo todos os meses por parte da NOS e todos os meses eu respondo que já fui ao banco e não posso cancelar lá,p nunca activei a aplicação.  Isto é um erro da NOS e não há meio de corrigirem isto, todos os meses cobram, eu reclamo e eles creditam. 

Olá @VM16 e @Jose Rodrigues,

@VM16, queremos ajudá-lo! 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ana, a resposta do José até pode ser óptima, mas para quem tem a aplicação. Eu não a tenho, nunca tive e nunca a activei, logo aquela resposta não tem qualquer ajuda para mim como expliquei ao José. 

Reputação 7
Crachá +5

@VM16  Boa noite, está certo,  é realmente o titulo do Tópico, posso ter entendido mal, nesse caso vai ter que se socorrer da ajuda da moderação do Fórum para que seja encontrada a fórmula mágica para resolver essa situação de anular a pseudo subscrição e de devolverem o valor que tem sido cobrado indevidamente. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Mário P.  ou @Ana P. e aguarde ser contactado. 

Comentário