Header

Fatura de Abril não emitida


  • Kilobyte
  • 7 comentários
Não me aparece em lado nenhum a fatura referente a este mês, Abril...
Serei o único a não ter acesso a mesma.
Área cliente só aparece até Março.
Gostaria de saber o que se passa...

10 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Pjsm,

A factura que está a pagamento em Abril é a referente a Março, pelo menos no meu caso tinha de liquidar a factura de Março até dia 15 de Abril. Resumindo, a factura de Abril ainda não terá sido emitida, digo eu.
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Sugiro que abras a fatura de março e verifiques na mesma a data de emissão de fatura para teres uma noção de quando são emitidas as tuas faturas. A informação não é 100% certa pois, pode variar uns dias mas assim tens noção.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boa tarde
A última fatura foi emitida dia 6 de Março correspondente ao consumo de Fevereiro. Deviam ter emitido agora uma para pagar em Abril,correspondente a Março. Até agora não me aparece nada nem na área cliente...
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Liga para a linha de apoio ao cliente, pode ser que tenham a fatura em sistema e possam esclarecer as tuas duvidas :D

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 6
Crachá +1
Verifique também se por ventura o email da NOS com factura não ficou retido nas pasta de Spam do Outlook.com.
Isso já eu tinha verificado.
A fatura nem na Area Cliente aparece... A ultima que lá está foi emitida a 6 de Março...
De certeza nem a emitiram, só pode...
Reputação 7
Crachá +2
Em Fevereiro e Janeiro a fatura também foi emitida na mesma altura? Se foi, envia um mail pela Área de Cliente a perguntar se há algum erro.
Aparecem todas elas até Março... Só este mês é que não aparece. Já mandei ontem o email estou há espera que me digam algo
Reputação 5
Crachá
mas já te apareceu a fatura em casa para pagares? tens a certeza que tens mesmo fatura?
Reputação 7
Crachá +2
Aparecem todas elas até Março... Só este mês é que não aparece. Já mandei ontem o email estou há espera que me digam algo
Eles já responderam?

Comentário