recebi factura com valor indevido. agradeço correcção
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialrecebi factura com valor indevido. agradeço correcção
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialFiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica
Sim, celeridade não é o forte da NOS.
Há falta de pessoal para trabalhar.
Deve ser isso deve, ou falta de vontade em contratar por parte da NOS.
Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica
Sim, celeridade não é o forte da NOS.
Há falta de pessoal para trabalhar.
Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica
Sim, celeridade não é o forte da NOS.
Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica
Eu ligo sempre através do site, exactamente para ser a NOS a contactar-me.
E o que acontece ?
Até às 22h eles ligam-lhe.
E o que acontece ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar
Boa tarde, consulte o detalhe da sua fatura e identifique o que está a ser cobrado indevidamente.
essas chamadas são a pagar. não vou ter mais despesas para reclamar uma incorrecção da vossa parte. posso por a queixa no portal da queixa
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.