Respondido

fatura a dobrar


bom dia, 

Numa compra de um aparelho online e foi levantado na loja ..aproveitando ao mesmo tempo mudar o tarifario , vem na fatura online a cobrança de 2 aparelhos ...tentando resolver isso mas sem efeito .. sempre nas chamadas de apoio me dizem que na realidade houve um erro ..mas ja faz quase 2 meses e situaçao continua a mesma …. 

gostaria de saber ate quando essa situaçao vai ficar sem ser resolvida e se isso e um motivo para mudar para outra operadora ? 

obrigado

icon

Melhor resposta por Diogo S. 10 June 2021, 13:26

Olá @Rachid,

Tem algum pedido em aberto referente ao que descreve na APP NOS?

Pode expor o problema à moderação via mensagem privada, contendo o seu n.º de cliente para o perfil @Fórum, clicando aqui.

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá @Rachid,

Tem algum pedido em aberto referente ao que descreve na APP NOS?

Pode expor o problema à moderação via mensagem privada, contendo o seu n.º de cliente para o perfil @Fórum, clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rachid

Olá @Diogo S.

@Rachid, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum , por favor. 

Obrigada 

Comentário