Header

Falta de respeito com o consumidor!!!


Indignação de não conseguir cancelar um plano com a NOS!!! Na minha opinião é um descaso e falta de respeito com o consumidor!!! Primeiramente o canal de comunicação já é um stress, não tem e-mail, a informação que se tem na loja que eles não podem fazer nada a orientação é ligar!! Ok.. Liguei para o Serviço de Apoio ao Cliente da NOS!! Expliquei que queria cancelar o plano, pois no momento não estou mais trabalhando. A situação inusitada!!!!! Eles não estão se importando com o motivo real, nem se quer prestam a devida atenção!!!! O funcionário que me atendeu fez todo o possível para tentar arrumar um meio de justificar e não ter que cancelar o plano!!! Dá boca de saiu a orientação para passar o plano para outra pessoa... Amigo, vizinho, cachorro... E por aí vai... Não liguei para lá querendo transferir o plano em questão e sim o CANCELAMENTO!!!! O FUNCIONÁRIO DA NOS me informou que nada poderia ser feito ou que eu pagasse uma multa contratual!!!! Mas as razões que estou pedindo a rescisão do contrato é por questões plausíveis, no momento me encontro disponível no mercado e tenho outras prioridades para honrar que julgo ser prioritárias!!! Fica registrada minha indignação com a NOS por não dar o devido respeito com seus consumidores!!!! NÃO indico a mais ninguém os serviços da NOS e ainda complemento falando o porque não indico, serei pertinente nas opiniões de amigos, conhecidos e para qualquer pessoa que me pergunte sobre a mesma, Não recomendo!!!! Que isso seja multiplicado e influencie a mais pessoas a fazerem o mesmo!!!! Procurar na concorrência melhor atendimento e soluções em pós venda!!!  Uma empresa que te OBRIGA a ficar preso em contrato e ainda por cima, não se importa o porque do cancelamento as razões!!!! Não vale a pena na minha opinião!!!!! 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @LEANDRO GOULART.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Número de cliente encaminhado conforme solicitado!! 

Reputação 7
Crachá +2

Se tem um contrato tem que ir ao fim certo? A pessoa que o atendeu disse-lhe que tinha o valor de penalização e fez muito bem.

Comentário