Header
Pergunta

Falha de sinal provocada por ruido e vibraçao de veiculos ao passarem na estrada


Boa noite,

estou com interrupções de sinal  provocadas pela passagem de veículos , nomeadamente autocarros , motas a 4 tempos , e automóveis que façam algum tipo de vibração/ressonancia acima do normal.

Já vieram dois técnicos à minha residência, um no dia 5 de janeiro e outro no dia 11, ambos afirmaram que do prédio para dentro estava tudo bem.

Garantiram que o problema era exterior, mais concretamente no armário exterior , que fica ao pé da estrada, debaixo dum pequeno túnel no centro da cidade, numa zona que, com a passagem de veículos, faz bastante ressonância/vibraçao e está a interferir com as ligações dentro do armário , bastando uma estar mal apertada para acontecer isto .

O ultimo técnico que cá esteve mostrou-se bastante disponível e disse que ia contactar a equipa de exteriores para passar na zona e verificar , e também lhes ia pedir para monitorizarem o problema.

 

Hoje é dia 16 e está tudo na mesma, liguei para a Nos e disseram-me que seria mais eficaz fazer um post aqui no fórum da Nos do que ligar-lhes , visto ser um problema de exteriores e eles não terem como (segundo a pessoa que me atendeu) contactarem directamente esse departamento.

 

Deixo também a  nota de que eu insisti para que , para alem do técnico que vem a casa, viesse também a tal aquipa de exteriores acompanha-lo para resolver isto duma vez, disseram.me que ‘sim sr. vou colocar aqui a nota ‘… pois apareceram sempre sozinhos.

 

Peço o favor de me resolverem o problema, não posso continuar com o serviço assim.

 

melhores cumprimentos. 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Rita Motta Boa noite, se a NOS não tem como entrar em contacto com as equipas de exteriores, então terá que ser a moderação do Fórum a fazê-lo, para que isso seja possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P.  e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +2

A pessoa que o atendeu rederecioná-lo para o forum é engraçado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rita Motta.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

A pessoa que o atendeu rederecioná-lo para o forum é engraçado.


Também fiquei completamente estupefacto.

Eu bem insisti para falar com algum superior hierarquico mas nada….disse o sr que nem valia a pena ligar para la nem ir a uma loja, a melhor solução era vir aqui….

 

Sinais dos tempos ... 

Reputação 7
Crachá +2

A pessoa que o atendeu rederecioná-lo para o forum é engraçado.


Também fiquei completamente estupefacto.

Eu bem insisti para falar com algum superior hierarquico mas nada….disse o sr que nem valia a pena ligar para la nem ir a uma loja, a melhor solução era vir aqui….

 

Sinais dos tempos ... 

 

Se fosse eu, primeiro de tudo insistia na quebra de sinal.

Segundo fazia reclamação sobre o atendente pelo facto de recusa de falar com superior (isto é possivel) apesar de até ser igual as informações que o gestor / pelo facto também de redirecionar para o forúm.

Comentário