Header
Respondido

facturas


Factura electrónica activada SEM CONSENTIMENTO DO TITULAR ?????

Comunicação feita por mensagem sem opção de resposta pela mesma via???

Agradeço reposição da situação contratada (EM PAPEL) e confirmação escrita dessa situação.

É que ja não é a primeira vez que me fazem isto ... 

cumprimentos

icon

Melhor resposta por dete's me 27 January 2021, 23:10

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @IVO BARREIRA VENÂNCIO

Está a tentar aceder às mesmas através da app NOS ou da sua área de cliente?

Obrigada

Não consigo aceder às facturas do meu serviço de telemóvel, mas consigo as da minha esposa !
 

Reputação 7
Crachá +6

@dete's me

Iremos analisar a sua situação detalhadamente de forma a que seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada

Ainda não entendi para que serve a mensagem privada para quem quer que seja. 

Fazem mesmo alguma coisa?

Ou são respostas automáticas?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dete's me e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@dete's me, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@dete's me Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Respondido mas não resolvido

 

Como funciona mensagem privada?

Fiz bem?

Sou aprendiz no fórum, embora cliente antiga. 

Cumprimentos 

 

 

RECEBI SEMPRE A FACTURA DETALHADA EM PAPEL, O QUE DESEJO MANTER.

CUMPRIMENTOS 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @dete's me Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pedindo à moderação para que anulem o envio da factura electrónica e ativem o envio da factura via CTT. 

Comentário