Bom dia,
Já contactei os v/serviços por 5 vezes e ainda não vi o meu problema resolvido.
Então o que se passa é o seguinte:
Aproximadamente há 3 meses fui contactada pelos v/funcionários com uma oferta relativamente a um serviço móvel (cartão de telemóvel), ao qual questionei imediatamente sobre a existência ou não de um período de fidelização, ao que me garantiu que não existia qualquer período de fidelização, e que me iriam remeter a minuta do contrato para assinar e posteriormente remeter para os v/serviços indicando a data da portabilidade do número.
Sucede que quando analisei o contrato percebi que existia sim um período de fidelização, logo não correspondia às informações prestadas, dessa forma não o assinei, não o remeti nem pedi qualquer portabilidade do cartão.
No mês seguinte, na factura foi-me imputado o valor correspondente ao serviço de telemóvel quando na realidade não o subescrevi pelos motivos que acima expliquei.
Já contactei diversas vezes a NOS, ao qual me respondem se tratar de um serviço à parte, e que posteriormente me ligam, mas com isto já chegaram duas facturas com o referido valor de telemóvel que não subscrevi, e até agora não me solucionaram o problema.
Sempre que ligo fico cerca de 15 minutos em espera, até que a chamada se desliga automaticamente, ou quando falo com um assistente simplesmente me dizem que tenho de esperar, ou que vão passar para o departamento responsável e novamente a chamada vai a baixo por ter excedido o tempo de espera.
Acho esta situação inadmissível, que após tanto tempo, e diversos contactos da minha parte, não terem resolvido o problema, já para não falar da falta de verdade das pessoas que estão a fazer a venda dos vossos serviços que não informam devidamente as pessoas, ou melhor, as tentam enganar.
Tanto quanto sei não há uma linha de atendimento gratuita para resolver este tipo de problemas. Fazem as asneiras e ainda temos de pagar?
Para resolver o assunto mais rapidamente faça uma RECLAMAÇÃO no LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE para a ANACOM.
Depois exponha o seu caso por escrito e envie pelo FAX 211 454 150.
Mais rápido, não tem esperas em telefone, não paga as chamadas do 16990 e o assunto vai ser resolvido.
Comigo resultou.
Experimente.
Eduardo Gonçalves
Depois exponha o seu caso por escrito e envie pelo FAX 211 454 150.
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Eduardo Gonçalves
A
Independentemente de fazer queixa ao provedor, já tentou falar com a linha de facturação?
16990>facturaçao
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