Header
Pergunta

facturação


Reputação 2
Crachá

Boa tarde

Eu activei mais um serviço Kanguru que paguei o aparelho imediatamente no nome do meu filho João Pedro Meirinhos Barreira e que mensalmente iria pagar por volta dos 20€ e o que foi me Comunicado é que tinha direito a um novo  router de 5K e nenhuma despesa extra mais os canais tv cine de borla. E agora tenho aqui um absurdo de pagamentos de gastos com operações técnicas quando disseram que eram grátis. Agradeço a vossa compreensão e atenção. Bem como uma chamada do número fixo porque cobraram se é de chamadas ilimitadas!? Agradeço esclarecimento breve.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Helena Maria Alves Meirinhos Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa responder às suas questões, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos e @Jose Rodrigues

@Helena Maria Alves Meirinhos, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

O meu número de contribuinte é 2xxxxxxxx... Já contactei a NOS e a minha factura reduziu para 78,38€ menus os 40€ que me estavam a cobrar pelas instalações que têm que ser grátis... Já está resolvido. Apenas quero esclarecimentos sobre o valor a pagar da chamada telefónica do telefone fixo que é ilimitado porque cobraram chamada feita para o meu telemóvel e uma chamada ou mensagem multimedia enviada para um número da MEO que não faço ideia do que é. Esclareçam por favor. Pois se eu não me queixo cobrem o que vos apetece sem razão. O pacote das tele cines não me as cobram pois estão incluídas grátis no meu pacote para sempre. Agradeço

Reputação 7
Crachá +5

@Helena Maria Alves Meirinhos Bom dia, como foi pedido pela moderadora @Ana P. os seus dados pessoais( numero de cliente ou NIF) devem ver enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Helena Maria Alves Meirinhos

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Envie-nos os seus dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Reputação 2
Crachá

Não deixa enviar mensagens privadas

Reputação 7
Crachá +5

Não deixa enviar mensagens privadas

Tem que clikar em @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem, se não conseguir deve tentar com outro browser.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos e @Jose Rodrigues

@Helena Maria Alves Meirinhos, entretanto, conseguiu enviar-nos mensagem? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário