Header

Factura indevida NOS


Ora viva,

Recebi uma factura para pagar referente ao mês de Junho acontece que desisti do serviço a 1 de Junho por isso penso ter sido engano por parte da NOS.

Já fiz reclamação junto de uma loja NOS e fui contactado, no entanto colocaram me em espera por 30 min a por fim a chamada caiu.

Não vou voltar a contactar pois não tenho que pagar pela incompetência do operador que me colocou em espera.

 

Sem mais,

N.S.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FSadino.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FSadino.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Continuo a receber e-mails e SMS por falta de pagamento da facturação de junho. É preciso fornecer mais alguma coisa para além do número de cliente Nos?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FSadino,

Como referimos por mensagem privada, a situação está em tratamento. Voltámos a pedir prioridade no mesmo. 

Olá @FSadino,

Como referimos por mensagem privada, a situação está em tratamento. Voltámos a pedir prioridade no mesmo. 

Pelos vistos ainda não foi resolvido pois continuo a receber contactos automáticos acerca deste assunto

Vergonhoso… Agora surgiram as cartas no correio e a ameaça com tribunal.

Lá gastei mais 53cent numa tentativa de contacto mas a música enjoa ao fim de 15 min em espera...

A NOS tornou se para mim o pior operador de televisão e internet em todos os sentidos

Reputação 7
Crachá +5

@FSadino Boa tarde, como foi que pediu a sua cessação contratual ? Entregou um Formulário de Denúncia na Loja NOS ? Ou por outro meio ? Talvez o ideal seja repetir o envio dos seus dados por mensagem privada para que os moderadores possam verificar em que estado se encontra o seu processo, envie para o @Fórum.

Como é óbvio perdi a pouca confiança que tinha neste fórum ou em qualquer forma de contacto com a NOS. Esta visto que a incompetência é mútua tanto pelo telefone ou pela internet. Vou ter que me dirigir mesmo a loja novamente para uma última tentativa de resolução amigável.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FSadino

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Queremos mesmo ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário