Header
Pergunta

Exposição no portal do provedor


Quanto tempo demora o provedor da NOS a responder a uma exposição?


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Tiago Barroca Gaspar

Para que nos seja possível perceber o que se passa pode detalhar-nos melhor a situação? Quando é que fez a sua exposição ao Provedor? 

Boa Tarde, efectuei a exposição no passado dia 25!

Reputação 7
Crachá +6

@João Tiago Barroca Gaspar

Agradecemos a sua resposta. Efetuou a mesma em loja ou online? 

 

Online

Reputação 7
Crachá +6

@João Tiago Barroca Gaspar

Depois de efetuar a sua reclamação, recebeu alguma mensagem ou email da nossa parte com um prazo máximo de contacto?

Não

Reputação 7
Crachá +6

@João Tiago Barroca Gaspar

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Srs.     Do cliente nº 1xxxxxx  Nelson A. A. Barata c/30 anos de TV Cabo/ZON/NOS

Eu já fiz a denúncia de contrato a 02/06/2020. Já a entreguei e, a toda a documentação necessária para o efeito a 05/06/20 na loja NOS Allegro Sintra.

Hoje, 08/06 recebi via e-mail uma inf. de Clara Vidal a dizer que os pedidos de denúncia de contrato têm de ser efectuados em impresso próprio e com a identificação do cliente. Como !!!  Os v/serviços não estão, cronologicamente, ligados? 

Para adensar o problema, havia uma suposta fidelização minha até 18/06/2021, através de um pretenso contracto de 18/06/2019, cujo documento não estava assinado e que foi resolvido através de 2 chamadas telefónicas uma de 23 m e outra de 9m, para atestarem aquilo que eu já sabia… não era infiel.

Mais, fiz o desligamento da Sport TV na box Iris em 27/05/20, porque me disseram por SMS que não pagaria mensalidade se o fizesse até 30/05. Como tal, o desligamento foi aceite mas, diziam que não era imediato, demoraria 2 a 3 dias, fiquei com “a pulga atrás da orelha”: Ao ver, na app NOS que estava em desligamento, descansei…

Contudo, dia 6/6 ao fazer um “zapping” dei com os canais SPTV activos, novamente, e na App estava desligamento programado para 01/07/2020!!!. Hoje, liguei para vós tendo sido atendido pelo Sr. Rui Mesquita que me disse que, efectivamente, verificou que o desligamento tinha sido pedido a 27/05 e que iria proceder ao pedido de desligamento do dito canal Premium. Vamos a ver no que dá.

Informei-o que pretendia também falar com a facturação/desligamentos porque uma vez que o m/período de facturação inicia a 08 de cada mês, eu iria ter que pagar e cumprir a mensalidade de Junho, do contracto denunciado, aí fui atendido pelo Sr. Diogo Vieira e pedi-lhe para verificar o desligamento da Sport TV e ficar com o resto do serviço activo até ao fim do prazo ou seja 07/07/20, ou, pelo menos, até á data de entrada da nova operadora.

A minha experiência, ultimamente, tem sido muito má, e para piorar a questão não há na app nenhum  contacto e-mail para onde encaminhar uma reclamação sem ser para serviços específicos. 

Em suma, em cerca de 2 meses a minha experiência NOS, descambou para patamares de  qualidade ínfimos, sem nunca por nunca, terem tido comigo qualquer incidente a nível de pagamentos, ou seja segue factura e o banco paga...  há quem peça melhor cliente?

Á atenção do Sr. Provedor do Cliente da NOS Comunicações SA

Melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson Barata

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 
Não coloque os seus dados em público pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos.

Obrigada 

boa tarde, venho por este mostrar a minha insatisfação com a NOS.

pois tenho um localizador IOT não tem 2 semanas de uso, comprei na loja NOS nu glicínias em Aveiro.

acontece que nu dia 22/2/22 recebo uma mensagem a dizer foi detetado um consumo de voz/SMS fora dos parâmetros aceitáveis para uma utilização  normal do serviço tendo o mesmo sido suspenso.

liguei para assistência opção 3, resolverão o problema ate ai td bem, nu dia 22/2/2022 acontece a mesma avaria liguei de novo o técnico vês a avaliação onde me disse que o cartão estava suspenso, onde me disse que ia colocar uma anulação para eu ir a loja fazer uma segunda via sem custo, chego a loja expliquei o sucedido a onde o Sr. da loja me diz que eu tinha de pagar a segunda via. eu acho se e uma avaria de um cartão que aconteceu pela segunda vez não tenho de assumir esse pagamento.

talvez por causa de 10£ tenha de mudar de operadora.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @arturfernandes

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do seu cartão NOS IoT. Vamos analisar a situação e, também, verificar a melhor solução. 
Estamos a aqui para ajudar. Envie-nos a mensagem com os seus dados para o perfil @Fórum
Obrigado

Venho pela presente missiva expor o seguinte: 

 

Há bastantes anos que tenho em casa o serviço NOS do qual me tenho vindo a queixar uma série de vezes. Por incrível que pareça, nunca vejo o meu problema resolvido! Nem nunca vi um serviço a funcionar tao mal!

 

A verdade é que a internet fixa funciona bastante mal , e isso é quando funciona! A primeira vez que apresentei a minha reclamação via telefónica, disseram-me que poderia ser da casa pois que seria uma casa grande. É de se ficar estupefacta ao ouvir estas afirmações uma vez que se tratava de um T0 muito pouco amplo. Posto isto, reclamei mais uma série de vezes, as vezes o serviço melhorava e outras continuava na mesma. Após tantas queixas que fiz, cheguei ao ponto de ouvir uma funcionária a dizer-me que infelizmente não podia fazer mais nada. Ora bem, portanto pago um serviço e não estou a te-lo nem nas condições mínimas aos olhos da lei diria que é um enriquecimento a custa de outrem. 

Acresce que entretanto mudei-me para uma outra casa, onde o serviço continua igualmente péssimo ou pior ainda. Liguei, reclamei, liguei e reclamei. Finalmente acharam que poderia ser do router porque era antigo. Vieram substituir para um mais atual que supostamente resolveria o problema. É de rir pois no dia seguinte já nem conseguia ter internet mesmo estando colada ao router. Liguei novamente aos serviços da Nos. A funcionária que me atendeu disse-me para quando chegasse a casa reiniciar o router pois que o colega não o tinha feito, e depois selecionar a rede Wi-Fi 5G pois agora os novos routers trazem essa nova rede. E assim fiz, quando cheguei a casa, reiniciei e quando ia selecionar a opção 5G, surpresa das surpresas, não tinha rede Wi-Fi 5G nenhuma. De facto, isto é ridicularizarem os clientes. Obrigar a pagar um serviço que não tenho?!! Todos os meses gasto os dados móveis todos para poder ter internet em casa. Afinal, porque é que me enviam mensagens com a factura se a outra parte contratual não está a cumprir com o contrato?!!!

 

PIOR SERVIÇO QUE EXISTE EM PORTUGAL!! 

Reputação 7
Crachá +2

Tem o 5ghz se o seu equipamento tiver a tecnologia para o ter. Não são todos que conseguem.

Tem ainda problemas junto ao router?

speedtest.nos.pt - faça aqui um teste junto ao router.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diana Tocilat, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. Queremos ajudar. 
​​O @Guimas deu uma boa ajuda. Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless.  

O Router NOS dispõe de duas redes Wi-Fi: a rede 2.4GHz (associada à norma 802.11 n) e a rede 5GHz (rede de maior velocidade associada à norma 802.11 ac). E ambas disponibilizam um funcionamento da rede Wi-Fi mais concentrado e melhorado.

Siga a sugestão do @Guimas e, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Comentário