Estou sem serviço desde ontem quero saber o que se passa,já desliguei todos os equipamentos e esperei o devido tempo
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma.
Infelizmente, não conseguimos antecipar o agendamento. No entanto, a moderadora
Muito obrigado
Acabei de enviar o que pediu.
Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.
Não se esqueça de pedir "desconto" na fatura dos dias em que não usufruiu do serviço através do apoio ao cliente
Estou sem serviço desde ontem quero saber o que se passa,já desliguei todos os equipamentos e esperei o devido tempo
Boa tarde, já contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber se há uma avaria geral na sua zona ou se o problema é somente nos seus serviços.
Não consigo fazer chamadas nem sei se consigo receber também. Eu contactei por aqui porque é a única forma de pedir informações sobre tal.
Não consigo fazer chamadas nem sei se consigo receber também. Eu contactei por aqui porque é a única forma de pedir informações sobre tal.
Podia ter rede móvel da NOS. Para uma resposta imediata só mesmo o apoio tecnico pode dar, quais são as cores das luzes que o seu router apresenta ? Volte a experimentar reiniciar os seus equipamentos, se tiver uma loja NOS perto de si, pode pedir a ativação do numero 800992525 que é gratuito de qualquer rede e assim pode contactar o apoio tecnico sem custos.
Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.
Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.
Envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para ver se é possível intercederem no sentido de ser abreviada a intervenção técnica. Envie para o perfil
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