Header

Este era o email que eu ia enviar á NOS



Bom dia
Gostava de saber por que motivo o pedido N.º 1-32691790198 que eu aderi em 10 de Janeiro de 2020 não foi cancelado.
Este pedido foi cancelado através  16990 no dia 23 de Janeiro de 2020 ainda dentro do prazo legal dos 14 dias foi dito pela sra. que me atendeu que ia dar seguimento ao cancelamento e voltava ao que estava em 2019, como gravam as conversas façam o favor de ouvir e fazer o cancelamento do pedido N.º 1-32691790198.

Também pedi o cancelamento  de todos serviços no dia 23 de Janeiro, fique aguardar um código para cancelar o serviço da  mas no dia 24 a NOS ligou-me com uma nova oferta e eu aceitei. até hoje ainda não recebi nada da NOS.

O que a NOS fez foi publicidade enganosa, porque eu já não tinha  fidelização e ofereceram-me uma boa proposta e eu enganado.

Este era o email que eu ia enviar á NOS mas quando tento enviar  dá sempre erro decidi  publicar no fórum para todos clientes estejam atentos a estas situações , para não serem burlados como eu.

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@filipecosta Bom dia, quando não é possível enviar um email pela Área de Cliente, pode-se enviar um Pedido através do separador Pedidos, escolhendo um tema que se aproxime do assunto que temos a tratar. Neste caso, já que não enviou o email, envie o seu numero de cliente NOS ou Numero de contribuinte por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível verificarem o estado do seu processo e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @filipecosta

Queremos ajudá-lo. 
Contudo, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado.

Bom dia a NOS hoje entrou em contacto comigo e  ficou resolvido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @filipecosta:grinning:


Ficamos contentes em saber que a situação já se encontra resolvida.

Contudo, qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite. Partilhe connosco. 
Muito obrigado. 

Comentário