Header
Respondido

Especial Clientes NOS - condições


  • Megabyte
  • 8 comentários

Gostaria de saber quem tem direito a adquirir telemóveis a preços especiais?

Hoje dirigi-me a uma das vossas lojas e foi-me dito que esta campanha é só para quem tem pacote de TV. No entanto, não é isso que verifico aqui nas condições, no site.

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx

“Os descontos são exclusivos para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel que comprem um dos equipamentos disponíveis.”

Eu apenas tenho telemóvel NOS. Posso adquirir por exemplo o Redmi 9 por 86,99€?

Outra questão, no caso tenho conta NOS e o telemóvel seria para a minha filha que é WTF. Verifico que no link indica “Este benefício não está disponível para clientes WTF”. Isto significa que se comprar o telemóvel não vai aceitar o cartão dela? Ou apenas que não posso comprar com o login dela, podendo comprar com o meu para lhe oferecer?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 November 2020, 19:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Realmente parece ser para telemoveis também.  Que serviços tem associados na NOS?

 

Significa que se o seu tarifário for WTF não pode usufruir do desconto.

Apenas telemóvel. Tenho um número NOS e a minha filha tem WTF

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, refere-se a este telemóvel ? Está esgotado na loja online mas disponível em algumas lojas físicas, deve fazer uma busca no site:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CMM, @Guimas e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CMM, a comunidade deu uma boa ajuda! 

@CMM, o seu tarifário é sem carregamentos obrigatórios? 

Obrigada

Já adquiri entretanto.

Infelizmente devido à incompetência do funcionário que me atendeu inicialmente no Forum Sintra, acabou por me sair mais caro. Como me deu a informação errada de que a promoção era só para serviço casa, não comprei logo e quando obtive a informação correta, já estava esgotado no site...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CMM

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Não é de todo nosso objetivo que situações como a que nos indicou aconteçam. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário