Header
Pergunta

Esclarecimento sobre fidelização


Boa tarde.

 

O meu pai, Manuel de Jesus (cliente 1.xxxxxx), tem um telefone fixo na NOS. Nesta altura e como pertence a um grupo de risco, não vai deslocar-se a uma loja e pelo Apoio ao Cliente não conseguimos obter esta informação.

 

Gostaria de saber o período de fidelização do serviço, visto que não aparece nada na fatura.  Já vi que aparece exemplos como se faz na área do cliente, mas não consigo fazer isso. 

 

Atenciosamente,

Tiago Jesus (filho)


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Miguel Fernandes Jesus  Boa tarde, experimente ver através da área de cliente em Informação da Conta/Documentos se consta o contrato onde pode verificar os elementos que pretende. 

Não tenho essa opção. 

Reputação 7
Crachá +5

Não tenho essa opção. 

O seu pai tem o serviço registado na área de cliente ?

Não.

Reputação 7
Crachá +5

Não.

Nesse caso não é possível obter informações através da área de cliente. ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita na rede NOS

Como posso fazer para ter essa informação?

Não existem e-mails disponíveis, por isso só se enviar uma carta.

Reputação 7
Crachá +5

Como posso fazer para ter essa informação?

Não existem e-mails disponíveis, por isso só se enviar uma carta.

Se dispoe de um telefone fixo da rede NOS, qual a razão porque não pretende ligar ? Pode optar por enviar à  moderação do Fórum @Tiago C. uma mensagem privada com o numero de cliente do seu pai ou NIF e aguardar contacto.

Eu não disponho, são os meus pais e já não vivo com eles.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Miguel Fernandes Jesus.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde.

Para ter um esclarecimento sobre a data final da fidelização do contrato já fui à V/ loja em Cascais, já efectuei 3 chamadas já recebi dois  telefonemas vossos e continuo exactamente na mesma como começei. Para resolver uma situação por vós criada, estou eu e mais 6 funcionários vossos a perder tempo. A culpa é do vírus?????

Na loja um funcionário mal educado e displicente informou-me que a fidelização acabava em 2022.A única explicação que me deu foi esta ; “tem que ler a gravação da chamada para saber o que fez”. Sinceramente nunca tinha ouvido uma resposta destas nem nunca pensei que  uma Empresa da v/ envergadura tivesse tais colaboradores.

A conclusão a que os vários colaboradores chegaram nunca foi a mesma. 

1 foi a propósito de um telemóvel comprado, minutos depois dizem que não foi razão para alterar a fidelização.

2 foi um pedido que fez para ter 5G.Mentira nunca pedi. Aliás nunca fiz qualquer alteração ao contracto inicial/2018

3 não, não vejo qualquer razão para alteração do contrato, nos próximos 3 dias vão contactá-lo.(até hoje!)

Um contacto que fiz hoje com uma colaboradora vossa disse que tinha que mandar esta situação para outro serviço e que me contar-me- iam provávelmente na próxima semana.

Continuarei nesta senda à vossa conta. Pelo que se tem passado ainda vou perder muito tempo e fazer perder tempo aos vosso funcionários.

A FIDELIZAÇÃO ACABOU ESTE ANO.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos  qual é o ultimo contrato que está lá arquivado, para ver quando termina o seu periodo de fidelização carregue em Informação da conta/Dados da conta/Periodo de Fidelização/VER PF

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alcides Carvalho
Pedimos desculpa pelo sucedido. A NOS não se revê no género de atuação que nos descreve. 

Deste modo, para podermos ajudar e compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o pefil @Fórum, por favor. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda ao sugerir para consultar os seus documentos, através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Comentário