Header

Erros de faturação


Boa noite,

Mais uma vez recebi a factura deste mês de Outubro na qual não me foi creditado como me foi indicado pelo Apoio ao Cliente, o valor cobrado a mais na factura de Setembro, tendo eu telefonado atempadamente no mês passado após recepção da factura a informar dos serviços adicionais não solicitados e que estavam a ser cobrados no mês, vim hoje a saber após visualização da factura enviada no dia 26OUT e ter telefonado mais uma vez para o Apoio ao Cliente (sempre a pagar), que por motivos alheios foi cancelado o crédito e por isso não foi deduzido o valor conforme me tinham dito no passado mês de Setembro, situação esta que já não é a primeira vez que acontece.
A falta de profissionalismo aliada à incompetência deixa muito a desejar da NOS.
Apesar de o contrato já ter sido denunciado por diversas vezes por parte da NOS, faço questão de o levar até ao fim, pois é triste quando um cliente desta operadora em questão já tem alguns anos disto e é tratado desta maneira, como eu costumo dizer, quem tudo quer tudo perde e assim espero chegar ao fim da fidelização que na altura foi imposta pela NOS e ai terminar de vez com estas questões que não dignificam em nada a maneira de trabalhar da vossa Empresa. Felicidades.

3 Comentários

A data da Factura para pagar em Novembro foi alterada sem qualquer tipo de aviso prévio, reclamei na vossa loja no Dolce Vita Tejo e, depois mais tarde recebo um email que deixa a desejar, onde toda a minha reclamação foi truncada. Dizem que as facturas são geradas informaticamente, não sendo possível alterar a sua data, referindo assim que não podem aceder ao meu pedido. Eu não fiz qualquer tipo de Pedido, limitei-me a reclamar de uma situação criada pela NOS e, que deve ser a mesma a desfazer, porque é garantido da minha parte que não vou pagar na data que pretendem, tenho deveres e também tenho direitos, deveria ter sido informado da alteração coisa que não aconteceu.
João Manuel Nunes Cliente Cxxxxxxxx
Bom dia
Venho deixar aqui mais uma vez minha indignação. A NOS .pt continua a enviar os avisos de cobrança de um contrato q ja se expirou. Os equipamentos já foram recolhidos.
Estou no Brasil e nao consigo me comunicar c a referida empresa.
Todos os procedimentos foram feitas conforme a lei.
Ja manifedtei minha indignação. Mas nada acontece.
Reputação 7
Crachá +2
Por aqui não vos vão resolver isso. Façam um pedido na área de cliente 😉

Comentário