Header

Erro Pagamento Fatura MB WAY


Boa Tarde,

Efetuei o pagamento da último fatura de Junho dia 19 (data limite) por MB Way , acontece que o dinheiro foi retirado, no entanto, já passaram dois dias e continua a aparecer na APP como pagamento por efetuar , em anexo envio comprovativo para resolução RAPIDA do problema.


5 Comentários

Boa noite. 

Hoje ao 12:00 Optei na app por fazer o pagamento da fatura por MBWAY. Coloquei o número e recebi a notificação do MBWAY e fiz o pagamento, conforme aparece nos movimentos no MBWAY e da conta bancária no extrato. Posterior a isto entro na app da Nos e aparece que fatura continua pendente e o dinheiro já saiu da conta… tenho print do mbway, print do estrato do banco o comprovativo mesmo do mbway. Que poderei mandar!!! 

Cumprs

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

Hoje ao 12:00 Optei na app por fazer o pagamento da fatura por MBWAY. Coloquei o número e recebi a notificação do MBWAY e fiz o pagamento, conforme aparece nos movimentos no MBWAY e da conta bancária no extrato. Posterior a isto entro na app da Nos e aparece que fatura continua pendente e o dinheiro já saiu da conta… tenho print do mbway, print do estrato do banco o comprovativo mesmo do mbway. Que poderei mandar!!! 

Cumprs

Bom dia, se está de posse do comprovativo de pagamento não deve ficar perturbado, o mais certo é a informação na app não estar atualizada, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Se também não disponibilizar a informação correta aguarde mais um dia ou mesmo dois.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Brazão 712, a app parece não estar atualizada, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, caso ainda não esteja liquidada, aguarde mais um dia ou dois.

Estou alarmado pois tem um acordo a decorrer e a data limite era 19, porem so recebo e fiz pagamento ontem a dia 20

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Brazão 712 e @Xavier Silva,

Agradecemos a vossa mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Movemos a sua mensagem para este tópico que aborda o mesmo tema @Xavier Silva.

@Luís Brazão 712 Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Comentário