Header
Pergunta

Erro ID E06 Box UMA 4k e Assistência Técnica Nula


Ontem (2ª feira) dia 13 de Julho ao final da tarde, deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06 e além disso inexistência de rede Internet.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. Liguei entretanto para a assistência técnica de forma a resolverem o problema remotamente. Qual não foi o meu espanto quando me pedem para fazer a mesma coisa: desligar cabos quando tinha informado que já o tinha feito. Então, depois de voltar a fazer o mesmo procedimento, quiseram agendar uma assistência técnica na qual a data mais próxima seria no próximo sábado dia 18 de Julho, sábado! Desculpa??? 1 semana sem ver TV corretamente nem um pingo de Internet????
Passar 1 semana inteira sem poder trabalhar a partir de casa??? Eu gero um gabinete inteiro no Governo em teletrabalho e vão obrigar-me a esperar por assistência durante 1 semana?! Eu pago o serviço todos os meses sem falhas! Serão que me vão descontar o valor desta semana inteira na fatura de Julho??? Isso não querem saber também!!! Pois nem eu! Não querem saber, vou então rescindir o contrato com base na minha urgência. Em tempo ainda de fidelização, tenho motivos mais que suficientes para o fazer e ninguém me vai obrigar a esperar 1 semana para trabalhar! A Internet é imprescindível na vida das pessoas e em tempo de pandemia é uma necessidade. Não vou permitir que gozem com a minha cara desta forma.
Serviço péssimo!!!!!


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@DALILA MELO Bom dia, a moderação vai-lhe pedir que lhes envie o seu numero de cliente ou NIF, então,  com o intuito de adiantar serviço, faça já o envio para @Fórum 

@DALILA MELO Bom dia, a moderação vai-lhe pedir que lhes envie o seu numero de cliente ou NIF, então,  com o intuito de adiantar serviço, faça já o envio para @Fórum 

Olá, obrigada pela respopsta. Envio apenas o NIF ou envio o texto todo também?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @DALILA MELO.

Basta enviar o seu NIF para o Fórum, por favor. 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @DALILA MELO.

Basta enviar o seu NIF para o Fórum, por favor. 

Muito obrigada. De qualquer forma, enviei todo o texto incluindo o nº de cliente. Esperar a ver.

Comentário