Apos clicar o butao pagar, eu sou rediricionado a pagina de erro. Ja tentei gerar com mais dois cartoes e nao consigo
Melhor resposta por juli89
Ver pergunta inicialMelhor resposta por juli89
Ver pergunta inicialOlá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Boa noite ao efetuar uma compra online o pagamento deu erro. Usei um voucher empresarial que agora diz ja ter sido utilizado. Como posso pagar a compra? Obrigado
Bom dia, parece ser necessário adquirir outro voucher antes de efectuar a compra. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Boa noite ao efetuar uma compra online o pagamento deu erro. Usei um voucher empresarial que agora diz ja ter sido utilizado. Como posso pagar a compra? Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, fale connosco.
Obrigada
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Obrigado,mas já não é necessário. Entretanto já consegui fazer o pagamento pela aplicação.
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Não,não consegui. Tentei novamente por Mbway. Deu-me a mensagem “Transação não autorizada pelo seu banco”.
Não compreendo a dificuldade para pagar uma factura havendo tanta tecnologia á disposição.
E o problema não é do meu banco.
Boa noite.
Estou há 2 dias a tentar pagar a factura por Mbway na app NOS e dá erro.
A factura está dentro do prazo que é até dia 12/4 e não tenho débito directo activo.
Ja tentei também com cartão de crédito e deu o mesmo erro.
Costumo pagar por multibanco mas vista a situação actual do país devido á pandemia queria evitar essa deslocação.
É possível ajudarem?
Boa noite tente pela sua Àrea de Cliente: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-pagar-a-sua-fatura-nos-atraves-de-mb-way-ou-cartao-de-credito-na-area-de-cliente-15070
Muito obrigado pela ajuda. Mas nesse caso para que serve a aplicação?
Então retirem a opção de pagar na app e as pessoas já não andam a perder tempo a tentar utilizar um meio de pagamento que não funciona.
Boa noite.
Estou há 2 dias a tentar pagar a factura por Mbway na app NOS e dá erro.
A factura está dentro do prazo que é até dia 12/4 e não tenho débito directo activo.
Ja tentei também com cartão de crédito e deu o mesmo erro.
Costumo pagar por multibanco mas vista a situação actual do país devido á pandemia queria evitar essa deslocação.
É possível ajudarem?
Boa noite tente pela sua Àrea de Cliente: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-pagar-a-sua-fatura-nos-atraves-de-mb-way-ou-cartao-de-credito-na-area-de-cliente-15070
Boa noite.
Estou há 2 dias a tentar pagar a factura por Mbway na app NOS e dá erro.
A factura está dentro do prazo que é até dia 12/4 e não tenho débito directo activo.
Ja tentei também com cartão de crédito e deu o mesmo erro.
Costumo pagar por multibanco mas vista a situação actual do país devido á pandemia queria evitar essa deslocação.
É possível ajudarem?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.