Header
Respondido

Erro em pagamento online


Tento proceder a um pagamento online usando mbway (mastercard).

Apos clicar o butao pagar, eu sou rediricionado a pagina de erro. Ja tentei gerar com mais dois cartoes e nao consigo
icon

Melhor resposta por juli89 30 August 2017, 15:36

Ver pergunta inicial

17 Comentários

img
Reputação 7
Crachá +1
@ivan moroz estás a pagar a fatura dentro do prazo de pagamento? tens plafond no cartao?
Reputação 7
Crachá +5
Olá @ivan moroz,

Agora já é possível pagar a sua fatura através de cartão de crédito, diretamente na sua Área de Cliente ou na App Cliente NOS. 🆒
Para conseguir fazer pagamentos por este método tem que ter a opção de débito direto desativado. Depois é só seguir estes passos:

• Ir a “Faturas e pagamentos”
• Selecionar “Pagamento online”
• Indicar qual o valor a pagar (total ou parcial)
• Aceitar os Termos e Condições


Depois é redirecionado para o site da Unicre, onde tem que inserir os dados do cartão de crédito e validar o pagamento. Na Área de Cliente vai ser possível ver a mensagem de validação de sucesso ou erro do pagamento. :)


Já experimentou esta nova funcionalidade? Partilhe com a comunidade. 🙂
Boa tarde
Estou no cinema NOS do Dolce Vita Miraflores. Fiz uma reserva por telefone e ao tentar pagar com o telefone, MBWAY, com o cartão de crédito Millennium bordeaux, que dá direito a dois bilhetes pelo preço de um, a máquina dá erro e não aceita. Apesar de aparece o símbolo da MBWAY no display do TPA.

A funcionária diz que o facto de aparecer o símbolo do MBWAY no terminal de pagamento não quer dizer nada porque o sistema da NOS não reconhece nem aceita esse tipo de pagamento, e que se trata de publicidade apenas.

A explicação não me convenceu e só não preenchi uma folha de reclamações por falta de tempo. Fui obrigado a ir buscar o cartão ao carro. Por acaso tinha no carro. Porque se não tivesse tinha ficado com a noite estragada.

Agradeço que me expliquem, como se eu fosse muito básico, o porquê desta situação.

Da próxima vez que me acontecer irei pedir o livro de reclamações.

Cumprimentos
Luis Amaral
Reputação 7
Crachá +1
A meninada bilheteira pediu o numero de telemovel para efetuar o pagamento?
Apenas pediu o telefone para ver a reserva. Em relação ao pagamento eu sugeri se poderia dar o telefone ou mesmo se ela poderia gerar um QR code mas ela so dizia que o sistema da NOS não aceita mbway...

Boa noite.
Estou há 2 dias a tentar pagar a factura por Mbway  na app NOS e dá erro.

A factura está dentro do prazo que é até dia 12/4 e não tenho débito directo activo.

Ja tentei também com cartão de crédito e deu o mesmo erro.
Costumo pagar por multibanco mas vista a situação actual do país devido á pandemia queria evitar essa deslocação.

É possível ajudarem?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.
Estou há 2 dias a tentar pagar a factura por Mbway  na app NOS e dá erro.

A factura está dentro do prazo que é até dia 12/4 e não tenho débito directo activo.

Ja tentei também com cartão de crédito e deu o mesmo erro.
Costumo pagar por multibanco mas vista a situação actual do país devido á pandemia queria evitar essa deslocação.

É possível ajudarem?

Boa noite tente pela sua Àrea de Cliente:  https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-pagar-a-sua-fatura-nos-atraves-de-mb-way-ou-cartao-de-credito-na-area-de-cliente-15070

Boa noite.
Estou há 2 dias a tentar pagar a factura por Mbway  na app NOS e dá erro.

A factura está dentro do prazo que é até dia 12/4 e não tenho débito directo activo.

Ja tentei também com cartão de crédito e deu o mesmo erro.
Costumo pagar por multibanco mas vista a situação actual do país devido á pandemia queria evitar essa deslocação.

É possível ajudarem?

Boa noite tente pela sua Àrea de Cliente:  https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-pagar-a-sua-fatura-nos-atraves-de-mb-way-ou-cartao-de-credito-na-area-de-cliente-15070

Muito obrigado pela ajuda. Mas nesse caso para que serve a aplicação?

Então retirem a opção de pagar na app e as pessoas já não andam a perder tempo a tentar utilizar um meio de pagamento que não funciona.
 

Reputação 7
Crachá +5

@Nidia Filipe Conseguiu pela Área de Cliente ?

@Nidia Filipe Conseguiu pela Área de Cliente ?

Não,não consegui. Tentei novamente por Mbway. Deu-me a mensagem “Transação não autorizada pelo seu banco”.

Não compreendo a dificuldade para  pagar uma factura havendo tanta tecnologia á disposição.

E o problema não é do meu banco.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nidia Filipe e @Jose Rodrigues

@Nidia Filipe, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Olá @Nidia Filipe e @Jose Rodrigues

@Nidia Filipe, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Obrigado,mas já não é necessário. Entretanto já consegui fazer o pagamento pela aplicação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nidia Filipe,

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, fale connosco. 

Obrigada 

Boa noite ao efetuar uma compra online o pagamento deu erro. Usei um voucher empresarial que agora diz ja ter sido utilizado. Como posso pagar a compra? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite ao efetuar uma compra online o pagamento deu erro. Usei um voucher empresarial que agora diz ja ter sido utilizado. Como posso pagar a compra? Obrigado 

Bom dia, parece ser necessário adquirir outro voucher antes de efectuar a compra. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  dando a conhecer a origem do voucher e a que equipamento se destina,  para que os moderadores possam ajudar..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Ferreira72 e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Nuno Ferreira72, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Comentário