Apos clicar o butao pagar, eu sou rediricionado a pagina de erro. Ja tentei gerar com mais dois cartoes e nao consigo
Melhor resposta por juli89
Ver pergunta inicialMelhor resposta por juli89
Ver pergunta inicialBoa noite.
Estou há 2 dias a tentar pagar a factura por Mbway na app NOS e dá erro.
A factura está dentro do prazo que é até dia 12/4 e não tenho débito directo activo.
Ja tentei também com cartão de crédito e deu o mesmo erro.
Costumo pagar por multibanco mas vista a situação actual do país devido á pandemia queria evitar essa deslocação.
É possível ajudarem?
Boa noite.
Estou há 2 dias a tentar pagar a factura por Mbway na app NOS e dá erro.
A factura está dentro do prazo que é até dia 12/4 e não tenho débito directo activo.
Ja tentei também com cartão de crédito e deu o mesmo erro.
Costumo pagar por multibanco mas vista a situação actual do país devido á pandemia queria evitar essa deslocação.
É possível ajudarem?
Boa noite tente pela sua Àrea de Cliente: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-pagar-a-sua-fatura-nos-atraves-de-mb-way-ou-cartao-de-credito-na-area-de-cliente-15070
Boa noite.
Estou há 2 dias a tentar pagar a factura por Mbway na app NOS e dá erro.
A factura está dentro do prazo que é até dia 12/4 e não tenho débito directo activo.
Ja tentei também com cartão de crédito e deu o mesmo erro.
Costumo pagar por multibanco mas vista a situação actual do país devido á pandemia queria evitar essa deslocação.
É possível ajudarem?
Boa noite tente pela sua Àrea de Cliente: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-pagar-a-sua-fatura-nos-atraves-de-mb-way-ou-cartao-de-credito-na-area-de-cliente-15070
Muito obrigado pela ajuda. Mas nesse caso para que serve a aplicação?
Então retirem a opção de pagar na app e as pessoas já não andam a perder tempo a tentar utilizar um meio de pagamento que não funciona.
Não,não consegui. Tentei novamente por Mbway. Deu-me a mensagem “Transação não autorizada pelo seu banco”.
Não compreendo a dificuldade para pagar uma factura havendo tanta tecnologia á disposição.
E o problema não é do meu banco.
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Obrigado,mas já não é necessário. Entretanto já consegui fazer o pagamento pela aplicação.
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, fale connosco.
Obrigada
Boa noite ao efetuar uma compra online o pagamento deu erro. Usei um voucher empresarial que agora diz ja ter sido utilizado. Como posso pagar a compra? Obrigado
Boa noite ao efetuar uma compra online o pagamento deu erro. Usei um voucher empresarial que agora diz ja ter sido utilizado. Como posso pagar a compra? Obrigado
Bom dia, parece ser necessário adquirir outro voucher antes de efectuar a compra. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.