Header
Pergunta

Encomenda Smartphone


Boa noite, 

efetuei uma encomenda de um smartphone a prestações online, no âmbito de aproveitar o as promoções em vigor. Depois de finalizar a encomenda recebi um email com o número da encomenda e nesse mesmo e-mail constava que, aguardava pagamento. Uma vez que tenho o débito direto ativo, o valor é cobrado na conta e vem discriminado na factura ?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Aragão B. A entrada e os custos administrativos deverão ser pagos quando faz a encomenda

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Aragão B.,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Aragão B., o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente. :wink:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa tarde!

Eu  estou a tentar encomendar 1 telemóvel online a 4 dias e quando chega ao pagamento bloqueia.

Tou a encomendar o Xiaomi redmi 9 para entrega em loja de Santa Maria da Feira, da qual tem stock disponível, e nada!!!!!!!!

Liguei para a linha de apoio e só tive 2 soluções...ou desligam a chamada ou não atendem a chamada por parte comercial.

Deviam ter vergonha pelas publicidades enganosas e muito sinceramente estou a ponderar deixar de operar com a NOS!

Autêntica desilusão......por causa de um simples código de pagamento!

Não recomendo esta

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Antonio Pereira 55,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já tentou fazer novamente a compra?

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigada

FIZ UMA ENCOMENDA , DIA 08 EFETUEI O PAGAMENTO DE 263.99 , EM UM IPHONE , NÃO ME CHEGOU EM CASA , A ENCOMENDA NÃO MUDA O STATUS DE CONFIRMADA , NA LOJA FÍSICA DIZEM QUE NÃO PODE SER RESOLVIDO POIS FOI COMPRA  ON-LINE  , LIGO NA NÓS E SE QUER CONSEGUEM VER MINHA COMPRA , AFIRMAM QUE FOI COMPRA DE UM CHIP , COMO UM CHIP CUSTA 264 EUROS MAIS 24 VEZES DE 39???????? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marcella,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de encomenda, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário