Header
Pergunta

Dúvidas da fatura alarme


Bom dia recebi uma fatura com valor absurdo de IVA como é possível paguei 59€ tinha em atraso 34€ e vem com IVA de 479€17 como é possível???? É Tentativa de obter mais dinheiro só pode


30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Paula 47. 😊

Se tiver alguma dúvida com questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Sim correto

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Paula 47
Confirma que o acordo de pagamento está na sua App NOS correto?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

@Paula 47, se tem um acordo de pagamento com a NOS, sugerimos que consulte as informações do mesmo na App NOS. Saiba como em: 

Obrigado

Sim realizei  o acordo da dívida do pagamento na app nós aparece 494.17 para debitar em 12/4 o acordo foi dito 30€ durante 14 meses e o pagamento de 30 € seria dia 5 de cada mês o que não percebo que valor é esse de 494.17??? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula 47

Movemos os seu comentários para o artigo onde já abordou o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Paula 47, diga-nos, por favor, se realizou ou não um acordo de pagamento do valor pendente. 
Obrigado

E a divida de pagamento 30 durante 14 meses era levantada dia 5 agora debitar 494.17 dia 12????

Boa tarde como fiz um acordo pagar pagar aos poucos do alarme que tinha 500e tal euros agora vão debitar 494. 17 de que?  Se foi acordado por mês 30 euros durante 24 meses e que o último seria 65€ não me digam que tenho mais 494.17 ao todos já vão 1000€ se estão a brincar com a pessoa quem mete no tribunal sou eu se tenho pago sempre a nós TV por mês 56€ agora debitar 494.27????como ganho ordenado mínimo a pessoa vai viver na rua mas que é isto quero  explicação??

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula 47

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Garanta que os serviços estão associados ao registo que criou no NOS ID. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Mesmo na área de cliente não consigo ver! Cancelei o alarme mas não o pacote TV 

Bom dia @Paula 47 tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? 

 

Mesmo na área de cliente não consigo ver! Cancelei o alarme mas não o pacote TV 

Olá bom dia  não diz mensagem de erro nem consigo ver a fatura de Fevereiro nada diz na app nós 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula 47

Agradecemos a sua mensagem. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual. 

Na Área de Cliente NOS consegue consultar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Sim eu sei mas não consigo consultar nenhuma faturas nem as anteriores faturas  pagas na app nós 

Terá que consultar na área de cliente.

Sim eu sei mas não consigo consultar nenhuma faturas nem as anteriores faturas  pagas na app nós 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia tenho uma dúvida é assim cancelei o alarme pois só quero pacotes TV net telemóveis mas acontece que não consigo ver a fatura de Março não sei porquê? 

Bom dia, possivelmente por ainda não ter sido emitida, será ?

As faturas podem ser consultadas na sua área de cliente ou na app NOS escolhendo a opção Faturação e Pagamentos.

Bom dia tenho uma dúvida é assim cancelei o alarme pois só quero pacotes TV net telemóveis mas acontece que não consigo ver a fatura de Março não sei porquê? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula 47, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Olaf, @Jose Rodrigues e o @LUISGOUVEIA deram uma boa ajuda. 
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos analisar e ajudá-la. 

Obrigado

Boa tarde @Paula 47 

Segundo os valores que indica provavelmente tratou-se de uma rescisão contratual.

Deverá ligar para a linha de Apoio 16990 e explicar a situação, lá encontrará uma equipa especializada.

Pode ainda pedir um contacto no canto direito do website da NOS

 

Obrigada Onde fica o edifício para falar com a empresa nos? 

Reputação 7
Crachá +2

Mas basta falar com eles e eles resolvem. Se não consegue pagar infelizmente veja a possibilidade de realizar um acordo e renegocie para algo mais barato 

Encontrar melhor forma de pagar aos poucos por fim ao contrato  e o melhor

Como posso pagar esse valor se é um ordenado so consigo pagar aos bocados sendo mãe solteira não tenho possibilidades de pagar pagar por inteiro

A contar pagar o atraso e vem o valor ao todo de 529€17 estou incrédula quase um ordenado de uma pessoa se for  ilegal vou a deco

Comentário