Header
Respondido

Dúvidas


Reputação 2

Olá. Boa noite.

Renegociei o contrato e fizeram-me algumas alterações ao serviço que tinha. Passei de 200/20 para 500/100. Substituíram-me o Power Router pelo Giga Router Wi-Fi 5. Não deveria ter sido pelo Wi-Fi 6?

Outra dúvidas. Consegui seis meses de Sport Tv. Se ativar hoje os canais, terei acesso a eles até ao dia 11 de março ou até ao final desse mês? 

Por fim, será necessário cancelar os canais, ou por se tratar de um “voucher” não é preciso?

icon

Melhor resposta por André Tiago 11 September 2021, 17:02

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá. Boa noite.

Renegociei o contrato e fizeram-me algumas alterações ao serviço que tinha. Passei de 200/20 para 500/100. Substituíram-me o Power Router pelo Giga Router Wi-Fi 5. Não deveria ter sido pelo Wi-Fi 6?

Outra dúvidas. Consegui seis meses de Sport Tv. Se ativar hoje os canais, terei acesso a eles até ao dia 11 de março ou até ao final desse mês? 

Por fim, será necessário cancelar os canais, ou por se tratar de um “voucher” não é preciso?

Bom dia,

o router WiFi 6.0 apenas está disponível para clientes FTTH (fibra)

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

A validade do voucher é de 6 meses, a contar do dia da ativação. 

Por se tratar de um voucher,  desativará automáticamente no final do periodo da oferta.

Reputação 2

Boa tarde. Tentei inserir o código que recebi (voucher Sport Tv - seis meses), diz código inválido… preciso de ajuda. São os seis canais Sport Tv, certo? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Tentei inserir o código que recebi (voucher Sport Tv - seis meses), diz código inválido… preciso de ajuda. São os seis canais Sport Tv, certo? 

Na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

escolha a opção Televisão

Gerir Canais premium

Inserir o código na Sport TV Premium HD e confirmar no carrinho de compras.

Reputação 2

Sâo seis meses...

Reputação 7
Crachá +5

Sâo seis meses...

Sim, no seu caso serão 6 meses, publiquei para lhe facilitar a vida, no meu caso foram apenas 3.

Reputação 2

Sâo seis meses...

Sim, no seu caso serão 6 meses, publiquei para lhe facilitar a vida, no meu caso foram apenas 3.

Ah, ok. Já resolvi a questão. Liguei. O código está inválido. Entretanto ativaram-me os canais na mesma e devem ligar-me até dia 15 para ativar o voucher corretamente. Obrigado na mesma. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Tiago e @Jose Rodrigues

@André Tiago, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa noite. Novamente de volta. Ser cliente da NOS é uma autêntica “odisseia”. Como expliquei anteriormente, o código era inválido (voucher sport tv). Ficaram de me contactar até dia 15, só o fizeram na sexta. Explicaram-me que já tinham ativado os canais. Problema meio resolvido... Ontem decidi dar uma vista de olhos na Gestão de Conta, para minha surpresa, Subtotal Serviços Premium - 25,99. Isto é normal? Ou é por terem ativado primeiro os canais sem o voucher? Até não resolverem a situação, tive alguns dias com os canais (ativados por quem me atendeu no sábado dia 11). É que o problema não foi/é meu. Não tive culpa que me tivessem enviado um código inválido. Algum número NOS gratuito? Quero resolver esta trapalhada de vez, para não ter surpresas quando receber a próxima fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Novamente de volta. Ser cliente da NOS é uma autêntica “odisseia”. Como expliquei anteriormente, o código era inválido (voucher sport tv). Ficaram de me contactar até dia 15, só o fizeram na sexta. Explicaram-me que já tinham ativado os canais. Problema meio resolvido... Ontem decidi dar uma vista de olhos na Gestão de Conta, para minha surpresa, Subtotal Serviços Premium - 25,99. Isto é normal? Ou é por terem ativado primeiro os canais sem o voucher? Até não resolverem a situação, tive alguns dias com os canais (ativados por quem me atendeu no sábado dia 11). É que o problema não foi/é meu. Não tive culpa que me tivessem enviado um código inválido. Algum número NOS gratuito? Quero resolver esta trapalhada de vez, para não ter surpresas quando receber a próxima fatura.

Bom dia, não se preocupe, é apenas um valor de referência, quando terminar o periodo da oferta, e o pack de canais Sport TV for desativado, esse valor desaparecerá da Gestão de conta.

Reputação 2

E porquê que não aparece o valor dos canais TV Cine? 

Reputação 6
Crachá

Olá, o voucher dos TVcines também foi atribuido através de código?

Reputação 2

Olá, o voucher dos TVcines também foi atribuido através de código?

Foi.

Reputação 7
Crachá +5

E porquê que não aparece o valor dos canais TV Cine? 

Bom dia, eu tenho os dois casos, tenho a Sport TV com voucher e tenho (a pagar) na Gestão de conta a Sport TV. Tenho TV Cine com voucher e não aparece na Gestão de conta. Não se preocupe, nada lhe irá ser cobrado, mas, para tirar definitivamente as suas dúvidas, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam analisar essa situação, ou, ligue 16990 opção 3.

Reputação 2

E porquê que não aparece o valor dos canais TV Cine? 

Bom dia, eu tenho os dois casos, tenho a Sport TV com voucher e tenho (a pagar) na Gestão de conta a Sport TV. Tenho TV Cine com voucher e não aparece na Gestão de conta. Não se preocupe, nada lhe irá ser cobrado, mas, para tirar definitivamente as suas dúvidas, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam analisar essa situação, ou, ligue 16990 opção 3.

Para tirar as dúvidas decidi ligar e confirmaram-me isso. Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Tiago, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@André Tiago, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário