Header
Pergunta

divida na antiga zon


Tenho dívida na antiga zon quero saber se isso tem alguma influência em querer pedir portabilidade do serviço nos tv telefone e net


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @susanafalcao 

Tem NOS e quer mudar para outra operadora ou tem outra operadora e quer ter NOS?

No caso da primeira opção pode rescindir e fica com a dívida no seu nome até que pague. No caso da segunda opção vai depender, se a dívida tiver mais de 6 meses esta encontra-se prescrita e caso invoque a prescrição não precisa pagar nenhum valor, no entanto se por alguma razão a prescrição não for válida pode fazer um acordo de prestações para liquidar o valor em dívida e assim conseguir aderir.

O melhor será expor essa questão numa linha de adesões.

Eu tenho o serviço nos mas não está em meu nome, porque não sei se posso pedir a portabilidade por ter divida à mais de dez anos na antiga zon

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho o serviço nos mas não está em meu nome, porque não sei se posso pedir a portabilidade por ter divida à mais de dez anos na antiga zon

Boa noite, o que parece que tem que pedir é a alteração de titularidade.

Envie para o perfil @Fórum o seu NIF para que os moderadores verifiquem se há algo que impeça a sua titularidade no contrato já existente, uma dívida com 10 anos possívelmente já prescreveu, mas não garanto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @susanafalcao, @Diogo N. e @Jose Rodrigues

@susanafalcao, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário