Header

Dificuldade no acesso ao site Provedoria da NOS


Boa noite . Estive todo o dia a tentar submeter um pedido de cancelamento de contrato em https://provedor.nos.pt/provedoria/ e surge sempre a seguinte mensagem:

Forbidden (403)

CSRF verification failed. Request aborted.

Existe outro canal para outro poderei enviar o referido documento?

Muito obrigada


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Sabe que um provedor não é para isso que serve certo? Não é por ai que se faz cancelamentos…

Quer cancelar, basta ligar pro 16990 opção 4, salvo erro (alguma coisa peça pra falar com a fidelização porque quer cancelar)

de outra forma mande uma mensagem privada para o @Fórum, a equipa de moderação ajuda no seu pedido.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @FernandaRodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Bom dia, 

Creio estar com o mesmo problema, estou a tentar submeter um formulário na provedoria NOS e aparece o mesmo erro.

Alguém já conseguiu ultrapassar este problema?

Boa tarde,

 

A NOS deveria apagar esse site, só frustra os clientes . Já não tem utilização. O site atual está no canto inferior direito do site da NOS https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

Através da página https://provedor.nos.pt/provedoria/, mesmo quando se consegue submeter um formulário, a resposta é quase sempre invariavelmente a mesma mensagem SMS:

 

Para reportar uma situacao relativa a servicos NOS por favor contacte-nos pelos canais digitais mais convenientes para si (Forum NOS, App, Area de Cliente) ou ligue 16990 opcao 4 para que nos nossos especialistas o possam ajudar. A Provedoria NOS so conseguira intervir caso essa resolucao nao seja conclusiva. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )

 

Isto para situações transmitidas à Provedoria NOS que não tinham tido resposta conclusiva. 

 

Há vários anos que este problema é reportado. Pedia ao @Fórum que acabasse com esse link, ou então que o site encaminhasse diretamente para o link https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Reputação 7

Bom dia, 

Creio estar com o mesmo problema, estou a tentar submeter um formulário na provedoria NOS e aparece o mesmo erro.

Alguém já conseguiu ultrapassar este problema?

 

Boa tarde @Joel Manuel,

Se pretende reclamar proceda desta forma.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum

  1. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS

  1. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

 

Caro @CP001,

Concordo consigo por isso faculto a informação desta forma.

A minha experiência é que eles resolvem embora demore.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, 

Creio estar com o mesmo problema, estou a tentar submeter um formulário na provedoria NOS e aparece o mesmo erro.

Alguém já conseguiu ultrapassar este problema?

a solução está ai em cima amigo, mande mensagem pra moderação ou ligue pra fidelização… 
a provedoria é um ultimo recurso para resolver problemas que não conseguiu ver resolvido pelos canais de apoio. Se ainda não tentou os canais de apoio disponíveis, vai ficar a aguardar uma resposta da provedoria a dizer pra ligar pro apoio ao cliente ou falar no fórum, como já outros users disseram antes.

um bem haja 

Comentário