Devolução equipamento avariado
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão individual, para podermos esclarecer a sua dúvida, é mesmo necessário que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Infelizmente , falta de ética dos colaboradores da NOS ...é uma constante !
Comprei um iPhone 8 Plus online recondicionado Grade A que significa quase novo ! Chegou como informado em 48 h ! Após comparar com o meu 6 plus verifiquei que o mesmo tinha o ecrã amarelo . Imediatamente liguei para a NOS que erradamente “ como sempre “ mandou me ir à loja devolver ! Fui ao Alegro em Sintra onde em 6 colaboradores nenhum sabia NADA sobre iPhones recondicionados ! Foi aberta uma reclamação com previsão de resposta a 21/04 tenho 14 dias para o devolver ! Hoje recebi um contacto da NOS a mandar -me ir à loja entregar o telefone e me ser devolvido o dinheiro … tendo a NOS dado como encerrada a minha reclamação que está longe de estar encerrada !!!!! E fui eu MAIS UMA VEZ a loja desta vez do CC de Oeiras onde o responsável Sr ou melhor dizendo menino Nuno Silva se encontrava confortavelmente instalado , de perna esticada “ qual esplanada “ a navegar no seu telemovel … após 2 tentativas de pedido de ajuda do outro colega da loja que também NADA percebia do procedimento à 3 vez o “ menino la se “ arrastou “ arrogantemente dizendo para eu ir aos CTT devolver o telemóvel … informei o excelentíssimo que me tinham contatado para ir à loja o que para este “ menino “ arrogante e MAL EDUCADO foi igual afinal … “ ele é que manda ali “ ligo para a linha de apoio MAIS UMA VEZ onde após falar com a assistente D Marisa Bicho a mesma fala com um superior e GARANTE-ME que na loja têm que aceitar o telemóvel !!! La vou eu crente gastar combustível para a loja desta vez a de Sintra novamente pois embora não saibam nada sobre os recondicionados , são no mínimo mais educados onde também me dizem que terei que ir aos CTT ! Só tenho a dizer que é uma vergonha tudo isto ! Amanhã terei que ir para os CTT propositadamente para enviar o telefone perdendo totalmente a confiança nos serviços , esperando ANSIOSAMENTE terminar a fidelizaçao para mudar de operadora ! Considero que a NOS faz publicidade enganosa , o serviço considero vergonhoso , assim como o atendimento em linha e em loja ! Será que a NOS se esquece que o cliente só está fidelizado enquanto quiser ou que 2 anos até passam rápido e depois perdem o cliente ? Será que a NOS se pode dar ao luxo de perder os clientes ? Parece me que sim ! NOS NUNCA MAIS e a queixa prossegue para a Provedoria com as gravações , assim como os tempos de espera que ultrapassam os 30 mn em chamada para a linha de apoio , chamadas em que o barulho de fundo é um homem a gritar a tabuada ao filho entre tudo mais que irei enviar assim como todos os nomes das pessoas com quem falei que me induziram em erro porque na NOS , nunca é dita a mesma informação duas vezes em 10 chamadas são ditos procedimentos diferentes em todas elas !!!!!!
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