Header

Devolução equipamento avariado


Boa tarde, ontem dirigi-me a loja NOS do rio sul, Seixal, para adquirir um telemóvel a prestações. O equipamento era o iphone 6, já na loja o equipamento nao estava a ligar o operador de loja diz que pode ser um problema de falta de bateria, e insistiu que leva-se equipamento e que o mete-se a carregar a noite que de certeza que já dava. Passada essa noite o equipamento volta a não ligar, dirijo-me a loja exponho o caso e dizem que o telemóvel tem que ir para reparação, que não o podem trocar nem devolver. Sem querer um dos operadores envolvidos numa intensa discussão entre eu e eles desbafa que ja receberam mais 4 reclamações sobre o mesmo equipamento no estado em que chega. Denuncio a falta de ética do colaborador mesmo sabendo que existe uma avaria nos equipamentos insiste que leve o equipamento da loja e questiono sendo um equipamento que esta avariado nem sequer liga, se n podem devolver ou trocar

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, na minha opinião nunca deveria ter levado para casa um telemóvel que não estava operacional, o vendedor também não deveria vender um aparelho que não estava a funcionar, o que tem a fazer é dirigir-se à loja e exigir com veemência um telemóvel novo e com bateria e um pedido de desculpas por parte do funcionário que lhe impingiu um objeto avariado.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Márcia Alexandra.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão individual, para podermos esclarecer a sua dúvida, é mesmo necessário que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Infelizmente , falta de ética dos colaboradores da NOS ...é uma constante ! 
Comprei um iPhone 8 Plus online recondicionado  Grade A que significa quase novo ! Chegou como informado em 48 h ! Após comparar com o meu 6 plus verifiquei que o mesmo tinha o ecrã amarelo . Imediatamente liguei para a NOS que erradamente “ como sempre “ mandou me ir à loja devolver ! Fui ao Alegro em Sintra onde em 6 colaboradores nenhum sabia NADA sobre iPhones recondicionados ! Foi aberta uma reclamação com previsão de resposta a 21/04 tenho 14 dias para o devolver ! Hoje recebi um contacto da NOS a mandar -me ir à loja entregar o telefone  e me ser devolvido o dinheiro … tendo a NOS dado como encerrada a minha reclamação que está longe de estar encerrada !!!!! E fui  eu MAIS UMA VEZ a loja desta vez do CC de Oeiras onde o responsável Sr ou melhor dizendo menino Nuno Silva se encontrava confortavelmente instalado , de perna esticada “ qual esplanada “ a navegar no seu telemovel … após 2 tentativas de pedido de ajuda do outro colega da loja que também NADA percebia do procedimento à 3 vez o “ menino la se “ arrastou “ arrogantemente dizendo para eu ir aos CTT devolver o telemóvel … informei o excelentíssimo que me tinham contatado para ir à loja o que para este “ menino “ arrogante e MAL EDUCADO foi igual afinal … “ ele é que manda ali “ ligo para a linha de apoio MAIS UMA VEZ onde após falar com a assistente D Marisa Bicho a mesma fala com um superior e GARANTE-ME que na loja têm que aceitar o telemóvel !!! La vou eu crente gastar combustível para a loja desta vez a de Sintra novamente pois embora não saibam nada sobre os recondicionados ,  são no mínimo mais educados onde também me dizem que terei que ir aos CTT  ! Só tenho a dizer que é uma vergonha tudo isto ! Amanhã terei que ir para os CTT propositadamente para enviar o telefone perdendo totalmente a confiança nos serviços , esperando ANSIOSAMENTE terminar a fidelizaçao para mudar de operadora ! Considero que a NOS faz publicidade enganosa , o serviço considero vergonhoso , assim como o atendimento em linha e em loja ! Será que a NOS se esquece que o cliente só está fidelizado enquanto quiser ou que 2 anos até passam rápido e depois perdem o cliente  ? Será que a NOS se pode dar ao luxo de perder os clientes ? Parece me que sim ! NOS NUNCA MAIS e a queixa prossegue para a Provedoria com as gravações , assim como os  tempos de espera que ultrapassam os 30 mn em chamada  para a linha de apoio , chamadas em que o barulho de fundo é um homem a gritar a tabuada ao filho entre tudo mais que irei enviar assim como todos os nomes das pessoas com quem falei que me induziram em erro porque na NOS , nunca é dita a mesma informação duas vezes em 10 chamadas são ditos procedimentos diferentes em todas elas !!!!!! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C.isa

Lamentamos a demora e todo o transtorno causado. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Comentário