Boa noite venho por este meio informar o meu descontentamento para com os agendamentos de vinda do técnico. Ontem alterei o contrato e foi marcada a vinda do técnico para dia 30 de dezembro entre as 13h e as 18h pois era esta a minha disponibilidade, hoje ligaram de manhã e foi tudo confirmado. Qual não é o meu espanto que por volta das 19h recebo uma sms a dizer que a vinda do técnico ficou marcada para dia 4 de janeiro das 8h às 13h. Isto sem uma justificação ou um pedido de desculpa da vossa parte. Amanhã de manhã lá estarei eu a ligar para a Nós a reclamar!
Boa noite venho por este meio informar o meu descontentamento para com os agendamentos de vinda do técnico. Ontem alterei o contrato e foi marcada a vinda do técnico para dia 30 de dezembro entre as 13h e as 18h pois era esta a minha disponibilidade, hoje ligaram de manhã e foi tudo confirmado. Qual não é o meu espanto que por volta das 19h recebo uma sms a dizer que a vinda do técnico ficou marcada para dia 4 de janeiro das 8h às 13h. Isto sem uma justificação ou um pedido de desculpa da vossa parte. Amanhã de manhã lá estarei eu a ligar para a Nós a reclamar!
Bom dia, pode ter acontecido que o técnico destacado tenha subitamente adoecido, ou ter havido qualquer outro motivo para a alteração da data agendada, uma vez que tem os serviços a funcionar, como se trata apenas de uma alteração, embora tivesse sido conveniente manter a marcação, mais 2 ou 3 dias, não parece ser um motivo de reclamação.
Liguei hoje e foi novamente agendado para o dia de hoje, no entanto recebi sms que será amanha, liguei novamente e disseram que o problema é por o código postal não estar correcto quando eu dei o código postal correcto ontem de manhã quando me ligaram. Que me ligam entre hoje e amanha, mas eu avisei que se nao me ligarem ate hoje as 13h que volto a ligar, pois o técnico ja cá veio várias vezes e não foi preciso código postal. Vou fazer queixa em tudo o que é sites de queixa. Isto é inadmissível!
Liguei hoje e foi novamente agendado para o dia de hoje, no entanto recebi sms que será amanha, liguei novamente e disseram que o problema é por o código postal não estar correcto quando eu dei o código postal correcto ontem de manhã quando me ligaram. Que me ligam entre hoje e amanha, mas eu avisei que se nao me ligarem ate hoje as 13h que volto a ligar, pois o técnico ja cá veio várias vezes e não foi preciso código postal. Vou fazer queixa em tudo o que é sites de queixa. Isto é inadmissível!
Parece ser conveniente verificar a sua morada na Área de Cliente e se for caso disso actualizá-la.
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