Header

Desagrado com o serviço novamente


  • Kilobyte
  • 7 comentários
Falei á uns dias que tinha um tarifário livre e que por engano da Nos foi suspenso o serviço qual é o espanto quando depois de resolverem a questão ao dia de hoje fiquei novamente sem o serviço nem contactar a Nos eu consigo para resolver a questão
Pergunto eu isto já é motivo para cancelar os vossos serviços de uma vez já que não me asseguram nenhum dos serviços?!!!

17 Comentários

Estou sem serviço como contacto a Nos?
Ainda não conhecia a NOS?

"Seja bem-vindo ao excelente serviço de apoio a clientes"
Já que o SAP não existe, então que este forum sirva para isso...
É que não consigo entrar em contato com ninguém e nem da Nos eu tenho uma resposta.....
Boa tarde,

Não desespere!!!
Dentro em breve um "Moderador" da NOS irá pedir para ligar para o nº XXX (tenha atenção que a chamada pode ficar muito cara)
Depois de muito tempo vão dizer que já estão a resolver o assunto e amanhã, estará aqui a dizer que afinal não resolveram nada e está tudo na mesma..
Se não conhecia a NOS, fica a saber que nesta vida só se aprende com erros, a sua escolha como a minha, foi no mínimo um erro
https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/estou-sem-servico-9119/index1.html#post42175
É que não consigo entrar em contato com ninguém e nem da Nos eu tenho uma resposta...

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/estou-sem-servico-9119/index1.html#post42175
Pois já estou a perceber
Não vou poder é ligar para nenhum número pois estou sem serviço telefónico não sei o que fazer
Reputação 7
Crachá +2
Já experimentaste reinicar a box ou o router?
É o cartão de um telemóvel já o fiz e continuo sem serviço e sem nenhum contato pela parte da Nos
Reputação 7
Crachá +1
@Scsc não tens rede ou não consegues fazer comunicações? já experimentaste desligar e voltar a ligar o telemóvel? retirar o cartão e voltar a colocar?pode não estar relacionado com a situação anterior.
Não tenho rede nem consigo fazer comunicações já liguei e desliguei ainda não retirei o cartão mas posso fazer
E não tenho rede em qualquer parte que eu vá que sei que existe rede da Nos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Scsc.

De maneira a conseguirmos ajudar a identificar a dificuldade e como esta é uma situação que tem que ser despistada por uma equipa técnica, pedimos, por favor, que nos ligue. Veja aqui para onde pode ligar. Caso não tenha como efetuar o contacto, sugerimos que envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
Carolina V não tenho como contactar pois não tenho serviço estou sem rede algo que é falha da Nos quanto a fazer Pedido na área cliente nenhum corresponde ao que realmente quero a não ser o de cessação contratual que é o que me apetece fazer sinceramente
lamantavel... passa-se horas ao telefone com os operadores ...teste e testes...vao resolver dia seguinte recebe-se msg que ja resolveram a avaria ...experimenta-se ...continua na mesma ; velocidades wifi 23dow 15 up, voltamos a ligar e claro atende-nos outos operador que obviamente tem que seguir as regras de teste e mais teste como se fosse a 1ª vez que ligamos.....não há paciência... se arrependimento matasse ...ja não estava aqui.:-(
Reputação 7
Crachá +5
Carolina V não tenho como contactar pois não tenho serviço estou sem rede algo que é falha da Nos quanto a fazer Pedido na área cliente nenhum corresponde ao que realmente quero a não ser o de cessação contratual que é o que me apetece fazer sinceramente Boa noite se em Pedidos nenhum tema se adequa à sua reclamação, mais abaixo, em Contacte-nos pode selecionar o que lhe interessa e escolha depois enviar email.
José Rodrigues já fiz isso tudo e continuo com o problema aguardo por uma resposta da Nos e nada .....
Reputação 7
Crachá +1
@Scsc já conseguiste resolver a situação?

Comentário