Header

Desactivar Sport


Incrível como tudo o que envolve a empresa NOS corre sempre mal. Aqui vai mais um problema, mais uma vez com prejuízo para o cliente e lucro para a empresa:

 

No passado dia 03/06 aderi a Sportv premium. Tentei a partir do 20/07 desativar o serviço pela box, no qual me foi comunicado na aplicação que o serviço era desligado a 02/07. Quanl não é o meu espanto que tal não aconteceu e agora o serviço não se encontra inativo e tenho de pagar mais um mês, pois quando tento desativar o mesmo aparece que só o será no dia 03/08. 

Agora vim aqui ao site fazer a desactivação e aparece também a data 03/08. 

Relembro que fiz o cancelamento para 02/07 e não me compete pagar mais um mês por um serviço que não pretendo. 

Grato, 

Carlos Serra


13 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, desculpe mas tentou a partir do 20\06 desligar, correto? A Sport tv tem que ter pelo menos durante 30 dias, após a subscrição.

Reputação 7
Crachá +5

@Carlos serra Para evitar esse problema, para não falhar os 30 dias, eu activo este ou aquele canal e logo após ter feito a activação, verifico se está disponivel o canal na TV e imediatamente procedo à desativação. Não falha.. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos serra:grinning:

O @Jose Rodrigues e o @oTonyStark deram uma boa ajuda. :grinning:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.

Olá, desculpe mas tentou a partir do 20\06 desligar, correto? A Sport tv tem que ter pelo menos durante 30 dias, após a subscrição.

Isso mesmo, tinha 30 dias de fidelização e quando o fiz na box apareceu que o canal era desarivado a 02/07, o que faria os 30 dias. Ao dia 03, afinal o canal ainda estava activo e agora quando tento desativar aparece que só será a 03/08, mais um mês do que devia. 

@Carlos serra Para evitar esse problema, para não falhar os 30 dias, eu activo este ou aquele canal e logo após ter feito a activação, verifico se está disponivel o canal na TV e imediatamente procedo à desativação. Não falha.. 

Pois mas no meu caso falhou. Eu tentei desativar, a box disse que era desativado a 02/07, 30 dias depois. Passado esta data o canal estava ativo e agora só dia 03/08. Mais um mês o cliente a pagar, isto se funcionar.

Olá @Carlos serra:grinning:

@Jose Rodrigues e o @oTonyStark deram uma boa ajuda. :grinning:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.

Como pode ver pelos meus comentários, nenhum dos dois respondeu em nada a minha questão. Por isso a ajuda foi nenhuma como podia perceber se tivesse lido a minha publicação. Agradeço a ajuda é de pessoas da NOS que admitam o erros e o corrijam. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos serra

A adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.

No entanto, por favor, diga-nos o seu número de cliente ou número de contribuinte para analisarmos o pedido de desactivação. 

Muito obrigado

 

Mais uma vez já o disse no grupo. Os 30 dias estiveram activos (activei a 02/06 ou 03/06) e a data que a box deu para desactivar foi 02/07 ou 03/07. Hoje  ainda esta activo e diz 03/08 quando tento desativar. Como é obvio não posso pagar por mais um mês quando fiz corretamente a desativação. 

O meu nif é o XXXXXX. 

Cumprimentos,

Carlos Serra

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos serra
Editámos o seu comentário por conter dados pessoais. Sugerimos que os proteja. 

Pedimos que nos diga, por favor, qual o método que utilizou para proceder ao cancelamento deste serviço.

Muito obrigado, 

@Carlos serra
Editámos o seu comentário por conter dados pessoais. Sugerimos que os proteja. 

Pedimos que nos diga, por favor, qual o método que utilizou para proceder ao cancelamento deste serviço.

Muito obrigado, 

Como já o mencionei foi pela box. Entre o dia 25 e 30 e deu data de desativação 02/07 ou 0306. Entretanto hoje já o fiz novamentr na box e no site para a data de 03/08. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos serra
Muito obrigado pelo esclarecimento. 

Já procedemos à desactivação do serviço e será creditado do valor do mesmo.
Qualquer outra questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Olá, assim espero que a situação fique realmente resolvida no fim do mês com a nota de crédito. 

 

Obrigado pela vossa atenção. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos serra

Iremos resolver a situação da melhor forma.:blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário