Header
Pergunta

Desactivação de Número de Telemóvel


Dia 26 de Abril de 2019, desloquei-me a Loja NOS do Rio Sul - Seixal, solicitando alteração ao meu tarifário NOS4 e pedindo que fosse desactivado um cartão associado a conta.
Fui informado que poderia fazê-lo mas que o número retirado da conta passaria para o tarifário Z...Voltei a referir, não queria tarifário mas sim cancelamento definitivo do cartão e sua desactivação.
Após alguma relutância fui informado que haviam pedido o cancelamento do número mas que deveria demorar 24 a 48 horas...Assim dia 1 de Maio, continua activo e associado a minha conta...Será assim tão difícil cancelar um número?

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente, já viste se ainda tás com o tarifário antigo?
Na área de cliente aparece o tarifário novo mas com os 4 números associados e não com os 3 que pedi.
O número que deveria ser anulado e desactivado continua associado a conta.
O número continua activo e a receber chamadas, bem como a fazer parte da lista dos meus contactos na NOS.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Olim.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Boa noite queria desactivar um número de telemóvel.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alvaro luis Abreu Guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se o número que pretende desativar está associado ao seu pacote de NET/TV em fatura. Qual o tarifário do mesmo?

Obrigado 

Boa tarde,segue o número que desejo desativar 93*******.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alvaro luis Abreu Guimaraes,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel em causa.

Obrigado

Comentário