Alguém pode esclarecer qual a opção válida? Deve estar a faltar-me algum detalhe...
Melhor resposta por Olaf
Ver pergunta inicialAlguém pode esclarecer qual a opção válida? Deve estar a faltar-me algum detalhe...
Melhor resposta por Olaf
Ver pergunta inicialQuanto à informação disposta no resumo de contrato, endereçámos a situação para que seja analisada.
Obrigado.
Agradeço novamente a sua resposta.
Assim, depois de todas estas respostas e esclarecimentos, fico a saber que o que está escrito no contrato não está correto e não se aplica.
Obrigado
“Condições válidas até dia 29 de fevereiro de 2024, para novos clientes, mediante fidelização de 24 meses.
Preços e ofertas de adesão pressupõem adesão à fatura eletrónica, débito direto e pagamento da 1.ª fatura.
A mensalidade dos pacotes inclui um desconto de €1/mês, para adesões ao Débito Direto e Fatura Eletrónica.
Preços com IVA incluído.”
Boa noite
É claro que faz todo o sentido que seja a adesão a ambas as coisas, é por essa razão que todos os documentos que a NOS emite e que façam referencia ao desconto em fatura de €1.00 devem referir a adesão ao Débito Direto e Fatura eletronica.
Boa noite e obrigado pela resposta.
Sempre pensei que os contratos fossem definidos pelas cláusulas descritas nos mesmos e não pelo que faz mais sentido. Nesse caso, o que faz mais sentido para mim, como cliente, é ser DD ou FE tal como está descrito de forma explícita no MRC que recebi, e tal como diz também ser o seu caso.
Em relação ao desconto de €1.00 na mensalidade, no meu contrato de adesão leio que: “Desconto de €1/mês, já incluido no preço, mediante fatura eletronica ou débito direto ativos” (print em anexo)
Boa noite
É claro que faz todo o sentido que seja a adesão a ambas as coisas, é por essa razão que todos os documentos que a NOS emite e que façam referencia ao desconto em fatura de €1.00 devem referir a adesão ao Débito Direto e Fatura eletronica.
Compreendemos e, desde já, agradecemos o seu alerta,
Endereçámos internamente para que seja verificada a situação e que, por conseguinte, seja resolvida.
Podemos, claro, adicionar uma imagem. No entanto, a informação encontra-se no fundo da página em “Termos e condições”:
Obrigado,
Agradeço a resposta.
Mas no caso em questão, penso que o meu contrato não se enquadra em nenhuma dessas opções sublinhadas no print que enviou.
1 - A adesão não foi feita online, foi diretamente com um operador (primeira frase sublinhada).
2 - A minha adesão não inclui nenhum voucher, ou seja, também não se inclui na segunda frase sublinhada.
(no contrato que tenho, não tem nenhuma menção ao voucher - pois penso tratar-se de uma oferta apenas para adesões online).
Compreendemos e, desde já, agradecemos o seu alerta,
Endereçámos internamente para que seja verificada a situação e que, por conseguinte, seja resolvida.
Podemos, claro, adicionar uma imagem. No entanto, a informação encontra-se no fundo da página em “Termos e condições”:
Obrigado,
Boa tarde
O
A oferta é atribuída mediante a adesão à fatura eletrónica e ao débito direto, e pagamento da 1.ª fatura. Pode confirmar a informação aqui.
Obrigado,
Agradeço a resposta.
Mas fico sem perceber porque motivo no contrato que recebi, a informação não ser essa. Não faz sentido.
O link que enviou é da página onde estão todos os serviços e pacotes disponíveis. Conseguiu enviar algum print onde seja visível essa informação?
Obrigado
Boa tarde
O
A oferta é atribuída mediante a adesão à fatura eletrónica e ao débito direto, e pagamento da 1.ª fatura. Pode confirmar a informação aqui.
Obrigado,
Segundo o site é “e”
Pode indicar-me onde encontro essa informação no site?
Estas duas hipóteses aparecem na mesma página do contrato final que recebi.
Anteriormente tinha recebido o modelo resumo do contrato, no qual apenas aparece a hipótese 'ou'.
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