Header
Respondido

Débito direto


Bom dia, solicito o reembolso do débito direto efetuado hoje, tendo em vista estar a passar por dificuldades financeiras e ter que efetuar os parcelamentos dos valores em atraso. E outra coisa, o valor do débito direto nunca foi autorizado debitar em o valor que quisessem.

icon

Melhor resposta por João H. 12 October 2023, 18:20

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Lilian Prado da Silva.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada acompanhada do seu número de cliente para o perfil @Fórum  de modo a compreendermos o que aconteceu.

Obrigado

@Fórum 

Conforme expliquei anteriormente, estou passando por dificuldades financeiras e entretanto não sei como, mas o débito direto estava ativo e foram debitar 213€ da minha conta. O único dinheiro que eu tinha pra passar o restante do mês. Eu sabia da existência dos débitos e iria a uma loja no fim de semana para efetuar um acordo de parcelamento, entretanto aconteceu isso sem que eu autorizasse ou soubesse. 

 

Preciso que me ajudem e efetuem o reembolso por favor.

 

Reputação 7
Crachá +5

Lamentamos a situação que descreve, @Lilian Prado da Silva.

Para ajudarmos neste tema, envie-nos, por favor, uma mensagem privada acompanhada do seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

@Fórum

 

Conforme expliquei anteriormente, estou passando por dificuldades financeiras e entretanto não sei como, mas o débito direto estava ativo e foram debitar 213€ da minha conta. O único dinheiro que eu tinha pra passar o restante do mês. Eu sabia da existência dos débitos e iria a uma loja no fim de semana para efetuar um acordo de parcelamento, entretanto aconteceu isso sem que eu autorizasse ou soubesse. 

 

 

 

Preciso que me ajudem e efetuem o reembolso por favor.

Número de cliente C*********

 

Reputação 7
Crachá +5

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos, @Lilian Prado da Silva.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O pagamento no valor de €213,30 foi feito hoje por se tratar da data limite de pagamento das suas faturas e ter o débito direto ativo. Uma vez que o pagamento foi feito e não tem saldo a crédito na sua conta NOS, não é possível fazer o reembolso, o que desde já lamentamos.

Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário