Header
Pergunta

covid


Sou cliente nós a 8 meses, fui demitido do trabalho por conta da covid-19 e seus efeito. Portanto, não sei como vou pagar minha última fatura pois não tenho dinheiro nem mesmo para comer, mas não posso ficar sem internet, é o meu único meio de distração em meio a isso tudo.
Cumprimentos


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Igor da Silva Moura

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Já enviei faz um tempo, esperando retorno.

Boas tardes

Pois eu estou na mesma situação, a minha diferença  é  que sou cliente  da nos já  há  muitos anos talvez há mais de 16 anos.

E ainda tenho  uma empresa que esta fechada por causa do covid 19 ,portanto  se está  fechada  nao  há receita ,não havendo receita  não se pode pagar.

Como fazer?

Reputação 3
Crachá

E eu pergunto, se não posso sair de casa para que preciso dos 10gb de internet. Precisava sim de alívio na fatura para não ter que interromper o contrato

Reputação 7
Crachá +5

Boas tardes

Pois eu estou na mesma situação, a minha diferença  é  que sou cliente  da nos já  há  muitos anos talvez há mais de 16 anos.

E ainda tenho  uma empresa que esta fechada por causa do covid 19 ,portanto  se está  fechada  nao  há receita ,não havendo receita  não se pode pagar.

Como fazer?

A moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda para resolver essa situação se enviar por P/M o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P.  ou @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@damy para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Mjose6 agradecemos a partilha da preocupação. A NOS está a acompanhar a evoluçao da situação e tomará as medidas que no contexto se justificarem.

Eu também gostaria de saber se existe alguma possibilidade de a Nos reduzir o valor da fatura, também fui vítima do covid 19, onde o que vou ficar a receber da para pagar a casa e pouco mais. 

Se alguém me puder ajudar, obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Eu também gostaria de saber se existe alguma possibilidade de a Nos reduzir o valor da fatura, também fui vítima do covid 19, onde o que vou ficar a receber da para pagar a casa e pouco mais. 

Se alguém me puder ajudar, obrigado. 

Boa noite, para obter uma resposta à sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar.

O mensagem privada não está a funcionar? É que eu já mandei os meus dados para os operadores faz 4 dias, mas não obtive retorno.

Reputação 7
Crachá +5

O mensagem privada não está a funcionar? É que eu já mandei os meus dados para os operadores faz 4 dias, mas não obtive retorno.

Boa tarde, assim sendo e tendo em consideração a quantidade de P/M que os moderadores têm estado a receber, pode ter havido qualquer constrangimento, volte a enviar nova P/M e aguarde.

Boa tarde.sabem dizer se ha alguma possibilidade de reduzir ao valor da fatura,visto que eu e a minha esposa estamos em lay off.

Tenho tb meu filho que tem tarifario wtf e nem esta a usufruir da net visto que esta em casa.obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Jama e @Igor da Silva Moura vamos responder as vossas mensagens privadas com a maior brevidade possível.

@sergio santos agradecemos a partilha da preocupação. A NOS está a acompanhar a evolução da situação e tomará as medidas que no contexto se justificarem.

Reputação 1

Boa tarde. Meu nome é Susana Vieira e sou vossa cliente faz muito tempo. Nunca falhei com nenhum pagamento. Neste momento encontro -me em situação de Lay-off.  Vou ficar em casa 90 dias e quando voltar ao trabalho será em part-time ... Gostava de saber se é possível ter algum tipo de desconto nos vossos serviços. Já tentei ligar para os 16990 mas fico à espera imenso tempo até ir abaixo a chamada... com crianças em casa também não posso sair para ir a uma loja NOS. Tive os 10gb de net mas trocava por um desconto na mensalidade.Fico a aguardar a vossa resposta.. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@SUSVIEIRA  Boa noite, para que possa obter uma resposta ao seu pedido, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.

Reputação 1

Obrigada já fiz. 

Existe alguma loja nós a funcionar ?

Reputação 7
Crachá +2

Sim verifique aqui: lojas

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@SUSVIEIRA já respondemos à sua mensagem privada.

@Igor da Silva Moura o @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Aconselho a todos a leitura deste tópico:

https://forum.nos.pt/tecnologia-internet-e-jogos-37/sem-dinheiro-para-pagar-a-fatura-de-comunicacoes-anacom-propoe-medidas-16815

Comentário