Header
Respondido

contrato


O que fazer quando não se quer renovar o contrato de fidelização? deve-se contactar algum serviço antecipadamente a informar para não ter que pagar algum tipo de multa? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 September 2023, 21:25

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O que fazer quando não se quer renovar o contrato de fidelização? deve-se contactar algum serviço antecipadamente a informar para não ter que pagar algum tipo de multa? 

Boa noite@NMCGM, se não pretende renovar a sua fidelização, não é obrigado, o seu contrato continua em vigor renovando-se automáticamente a cada 30 dias até que alguma das partes o denuncie.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NMCGM
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

a minha questão ia no sentido de se eu tinha algum prazo para informar com antecedência de que não quero renovar o contrato e assim devolver o equipamento. Ou basta ir a uma loja Nos no dia, diremos, anterior ao fim da fidelização e informá-los? @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Aquilo que pretende é cancelar os serviços é isso, @NMCGM?

Obrigado

@Mário P.  O que pretendo é não continuar com o serviço além do tempo de fidelização.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NMCGM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar  seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata. 

 

Boa tarde @Joaocosta2000,

Sugiro que aceda ao site em baixo, colocando o seu telefone para que tratem do assunto.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar

Obrigado

Nao tenho, creio eu, de passar tempos e tempos ao tlm. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos 🙂

@Joaocosta2000, para podermos ajudá-lo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário