Header
Respondido

Contacto e esclarecimento sobre factura


Estimados,

Devo começar por dizer que o serviço de apoio da NOS não é apenas inútil mas altamente stressante. Na minha área de cliente não encontro a opção para enviar -mail", nem "Criar um e-mail , tal como é sugerido neste fórum, A Linha de Apoio conduz-me a um loop mas não me permite encontrar qualquer contacto directo com a NOS.

Efectivamente este fórum parece o único contacto com o Apoio da NOS, no entanto não quero expor aqui os meus dados pessoais nem da minha conta por ser um tipo de informação sensível, situação que a NOS irresponsavelmente promove através do labirinto que montou para dificultar a comunicação e consequente desespero dos clientes.

 Para cumulo a linha telefónica não funciona, isto é ninguém atende.

Também não entendo se as chamadas para a linha de apoio 16100  e 16990 são grátis a partir de uma linha fixa NOS.

no entanto resumo a minha questão ao seguinte: Se não me responderem directamente e me esclarecerem sobre os valores facturados na minha última factura, suspenderei o pagamento da mesma dentro de 48horas, por me ser negado o esclarecimento solicitado, Pelo que no interesse de todos agradeço um contacto directo de forma a expor o tema com confidencialidade.

 

Como estou dentro da minha área de cliente, assumo que deverão aceder directamente aos meus contactos.

Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Guimas 7 July 2021, 17:31

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O 16990 está a atender, opção 2 para duvidas de faturação.

Se não conseguir tem o perfil @Fórum   que é o oficial da NOS para poder enviar os seus dados privados e pedir ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @stones,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde.

Agradeço a vossa disponibilidade para colaborar.

O assunto foi entretanto resolvido através da linha telefónica. 

 

Cumps

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Também não entendo se as chamadas para a linha de apoio 16100  e 16990 são grátis a partir de uma linha fixa NOS.

Saiba o valor das chamadas para esses números aqui.

Não esquecer que pode sempre pedir o crédito da chamada e não a tem de pagar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @stones 

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário