Header
Respondido

Consumos de Internet Fixa onde consultar?


Boa tarde,

onde é que eu posso consultar na área de cliente os consumos de internet fixa?
Antigamente no myZon essa informação era de fácil acesso mas atualmente não encontro o sítio.
Obrigado e cumprimentos.
icon

Melhor resposta por Joao F. 17 January 2017, 16:59

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Luis Duarte. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

De momento, não existe essa opção na Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão para incluírmos futuramente 😉

Se houver novidades, comunicaremos nos canais habituiais.
Peço a mesma ajuda, ou seja, consulta dos consumos internet fixa, tv que não consigo visualizar.
Grata

Estas questões são de há TRÊS anos atrás. Que fizeram entretanto para resolver este grave problema de acesso a informações vitais?

E continuam à espera?

Eu exijo ter acesso ao controle das minha ligações de dados.

Quase sempre uso internet wi-fi ou de outras operadoras e estou sempre sem dados? 

Isto só pode ser vigarice ou tenho um buraco no fundo do telemóvel!

Luís Neto 

Reputação 7
Crachá +2

Estas questões são de há TRÊS anos atrás. Que fizeram entretanto para resolver este grave problema de acesso a informações vitais?

E continuam à espera?

Eu exijo ter acesso ao controle das minha ligações de dados.

Quase sempre uso internet wi-fi ou de outras operadoras e estou sempre sem dados? 

Isto só pode ser vigarice ou tenho um buraco no fundo do telemóvel!

Luís Neto 


Mas o seu caso é dados moveis? isso é diferente. Isso pode ver no seu próprio telemovel.

Infelizmente isso não é verdade.

 

Pretendo saber detalhes!

Onde? quando? Quanto.

Acho que, usando os dados fixos aqui de casa, wi fi de supermercado, de hotel e tudo isso, gastei 27GB de dados móveis!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @professorneto e @Guimas,

@professorneto, saiba como consultar os seus consumos aqui

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Olá @professorneto e @Guimas,

@professorneto, saiba como consultar os seus consumos aqui

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Infelizmente isso não é verdade.

 

Pretendo saber detalhes!

Onde? quando? Quanto.

Acho que, usando os dados fixos aqui de casa, wi fi de supermercado, de hotel e tudo isso, gastei 27GB de dados móveis neste mês!

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o senhor quer saber o quê mesmo? Consumos de serviço fixo ou dos dados móveis?

Pretendo saber detalhes!

Onde? quando? Quanto.

Acho que, mesmo usando os dados fixos aqui de casa, wi fi de supermercado, de hotel e tudo isso, gastei 27GB de dados móveis neste mês!

Reputação 6
Crachá

Acho que percebi. :)
O seu serviço é empresarial ou particular? Penso que só os empresariais conseguem consultar isso

Particular. 

Se não tiver por ser particular, que tal um contacto com o tribunal constitucional? 

Em Portugal todos temos os mesmos direitos 

Reputação 7
Crachá +2

Dados móveis vê-se pelo telemovel. No meu tb tem uns gráficos de utilização. Só por ai é que consegue ver.

Reputação 6
Crachá

Eu também acho, até porque a operadora nem sequer deverá ter acesso a esse tipo de informação, o senhor pode consultar no seu telemóvel diretamente. Eu testei no meu também e pode ver através do controlo de dados móveis, nas definições.

Sabe o que é que eu acho?! A NOS não me está a libertar dados para o meu telemóvel… que me informa que não tem ligação a dados.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@professorneto, a apresentação do consumo de dados móveis encontra-se na área de cliente NOS. 
Não temos acesso ao tipo de sites ou informações a que acede através da sua internet móvel. Assim, tal como os utilizadores sugeriram, pode consultar essas informações diretamente no seu telemóvel.

Obrigada 

Sabe o que é que eu acho?! A NOS não me está a libertar dados para o meu telemóvel… que me informa que não tem ligação a dados.

 

E mais: Depois e só depois de telefonar para lá é que a custo de 16990 me disseram que parasse o telemóvel, retirasse o cartão, o voltasse a meter e talvez desse resultado. Isto para um cartão com 3 semanas de idade porque o anterior perdia constantemente a ligação à rede da NOS. Eu sempre disse e repito: O Rei NOS vai NUS! NÓS não!!!

Tecnicamente, repito, a NÓS está uma nulidade.

Reputação 7
Crachá +6

@professorneto

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@professorneto

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Acha?!

Desde que sou “sócio” da NOS que já gastei mais de 24 horas a falar com incompetentes. Mais não!!! Ainda ontem foram 35 minutos de espera a ouvir música ranhosa e 15 minutos de conversa fiada...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @professorneto

Pedimos desculpa pela situação. :sweat:
No entanto, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo dos seus dados.

Obrigada 

Não fale comigo!

Credite apenas 30GB por danos e perda de oportunidades.

A situação foi resolvida com o tira e mete do cartão. Isso permitiu que vocês me devolvessem o uso dos dados móveis que não tinham libertado nos meses anteriores.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @professorneto

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Pedimos que nos envie os seus dados, como pedido anteriormente, para que nos seja possível verificar a situação e, se necessário, creditar os dados móveis em questão.

Obrigada 

xxxxxxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @professorneto,

Pedimos que não coloque os seus dados em públicos, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Comentário