Header

Conheça a nova oferta de pacotes e tarifários móveis da NOS



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Pois, publicidade enganosa.
Bom dia gostava de saber se a campanha de adicionar dois telemóveis ao meu tarifário um com 3000mts e este com o máximo de net possível outro só com 800 mts sem net por quanto fica? Uma vez que já tenho um pacote nos tv+ net+ telefone
Reputação 7
Crachá +1
Obrigado pela resposta mas isto que falo foi o que me disseram nessa linha de apoio.


Em tempos já me fizeram essa proposta, não sei quem ligou, disseram que era da NOS, mas até me davam menos plafond do que tinha, quando disseram o preço final quase que me engasguei. 😃
Obrigado pela resposta mas isto que falo foi o que me disseram nessa linha de apoio.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @João AF Costa ,

Para o podermos ajudar, sugerimos que para adesões e alterações de serviços, aceda ao nosso site, clique em "liguem-me grátis" deixe o seu contacto e quando for contactado coloque as suas questões.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Boa tarde.
Sou cliente NOS 4 com dois cartões telemóvel e liguei para saber como funcionava esta campanha e mais uma vez verifico ser publicidade enganosa.
Juntando mais um cartão, dobravam os dados, sms etc do meu cartão mas no segundo e terceiro ficava igual, com um aumento na fatura de 30 euros.
Sou vosso cliente mas mais uma vez a NOS no seu pior.
Cumprimentos;
O tarifário à Medida não informa completamente como o anterior Tudo .
1. Quem tem o tarifário Tudo vai continuar nos mesmos moldes , isto é , se existirem minutos ou dados por consumir no final do mês , estes duplicam no mês seguinte dentro dos máximos referidos ?
2. Quem tem Internet móvel pode construir um pacote com dois tarifários à medida , duplicando neles os minutos e dados ?
3. Os tarifários à Medida quando acaba o mês e se tem minutos e dados por consumir , o que lhes acontece ?

Estas informações não estão em lado algum , agradecia resposta .

Comentário